Notícias às 19:31

Otávio Mesquita ‘invade’ peça de Eduardo Martini

Ag News

A peça I Love neide A Viagem, em cartaz no Teatro Folha, em São Paulo, está bombando. Além de sucesso de público, a crítica tem falado muito bem da atuação de Eduardo Martini, com sua hilária Neide Boa Sorte, dos efeitos especiais e das muitas gargalhadas que o ator e diretor arranca da platéia.

Na quinta-feira (22) Martini teve uma grata surpresa. Durante a apresentção algo inusitado aconteceu. O apresentadpor Otávio Mesquita, do programa Claquete, da Band, literalmente invadiu o palco e acabou participando da peça.

"Otávio subiu no palco acompanhado de câmera. Ele começou a entrevistar a Neide. Depois, partiu para entrevistar a platéia. Foi muito bacana, me diverti muito. Ele é um cara mega gentil, foi tudo muito bacana e inesperado", disse Eduardo Martini a O Fuxico.
 
As cenas dessa surpresa vão ao ar em breve, na atração de Mesquita.
 

A história

Na história da peça. convidada para participar de um reality show, a celebridade Neide Boa Sorte, com sua sinceridade ácida, não recebe o prêmio principal, mas acaba ganhando uma viagem de volta ao mundo, onde cenas hilárias acontecem.

Serviço:
I Love Neide – A Viagem
Teatro Folha – Av. Higienópolis, 618 – Consolação
Horário: Quartas e quintas às 21h
Informações: 3823 2323

Adriane Galisteu e marido vão a teatro na noite fria paulista
Eduardo Martini volta a São Paulo com I Love Neide – A Viagem
Eduardo Martini se emociona com evento no Corcovado

Notícias Relacionadas