Notícias

25/05/2015 | 15h35m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: AgNews

Otávio Mesquita visita Angélica e Huck em hospital

Apresentador deu entrevistas e falou sobre o estado de saúde do casal, que segue internado

Otávio Mesquita visita Angélica e Huck em hospital - AgNews Abrir Galeria

Otávio Mesquita foi um dos amigos que fez questão de visitar Angélica e Luciano Huck no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (25). O apresentador conversou com a imprensa ao sair do local e falou sobre o estado de saúde dos amigos.

Quase simultaneamente à saída de Otávio, o hospital divulgou um boletim médico confirmando uma pequena fratura de Luciano na 11ª vértebra da coluna cervical e alguns ferimentos de Angélica na região do abdômen e na virilha, onde ela já havia reclamado de ter machucado.

Tanto a apresentadora quando o marido se manifestaram e agradeceram às orações e aos envolvidos no socorro depois da queda do avião. Felizmente, os três filhos do casal, Benício, Joaquim e Eva, passam bem e já receberam alta. As duas babás que os acompanhavam também já deixaram a clínica e puderam ir para casa.

Os dois, que estão internados no mesmo quarto, seguem sem uma previsão de alta. O Dr. Milton Steinman, que assina o boletim de Angélica, ainda pediu novos exames para confirmar o estado de saúde da apresentadora do Estrelas.

Como Luciano sofreu uma fratura na coluna, também fez exames neurológicos, mas não apresenta nenhuma deficiência, por sorte! Um ótimo trabalho do piloto Osmar Frattini e de seu copiloto.

Entenda o que aconteceu

Angélica e Luciano Huck voavam em um Embraer 820C da pequena cidade de Miranda, próxima a Bonito, rumo a Campo Grande, de onde pegariam um outro avião para voltar ao Rio de Janeiro.

No caminho, uma pane afetou os dois motores da aeronave, travando o envio de combustível. O piloto percebeu a falha e procurou rapidamente um campo aberto para poder fazer um pouso de emergência, já que a região é cercada por fazendas de gado.

O avião aterrissou de forma bruta na fazenda Palmeira pela manhã do domingo (24). Dentro dele, havia 9 pessoas: Angélica, Luciano Huck, as crianças Joaquim, Benício e Eva, as duas babás, o piloto e o copiloto.

À noite, todos (menos a tripulação) foram transferidos para o hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. Os filhos do casal tiveram alta na manhã de segunda-feira (25) e voltaram para a casa da família no Rio de Janeiro.

Angélica e Luciano Huck seguem em observação. A loira sofreu um estiramento muscular na região da lombar e uma pequena lesão na musculatura pélvica. Já ele teve uma pequena fratura na 12ª vértebra. 

Angélica sobre acidente: ‘Foi um milagre’
Angélica e Luciano Huck deixam hospital em ambulâncias
Atendidos pelo SUS, Angélica e Luciano Huck passam bem
Filhos de Angélica e Luciano Huck têm alta em São Paulo

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico