Notícias às 08:12

Ótima notícia: Othon Bastos recebe alta

Ag News

O mordomo de Maria Marta (Lilia Cabral), voltará de viagem a qualquer momento, em Império, novela exibida na Globo na faixa das 21h. Isso porque – felizmente – após 15 dias internado por causa de uma erisipela (infecção cutânea causada por bactérias), Othon Bastos recebeu alta e já está em casa.

O ator, retorna às gravações na pele do mordomo Silviano na próxima segunda-feira (22), mas ainda precisa tomar remédios e injeções.

Estou ansioso para gravar. Tomei tanta injeção que meu nome agora é Peneira Bastos", brincou ele em conversa com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Ao longo da internação, no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio, Othon assistiu a trama de Aguinaldo Silva.

"Vi a novela e fiquei morrendo de saudade do trabalho, dos amigos e do personagem, que estou fazendo com tanto carinho".

A erisipela, no caso do ator, evoluiu do tornozelo à coxa e por conta disso ele precisa ter cuidado para não dar pancadas com a perna esquerda, que ainda tem espasmos de dor.

“Estou no processo final da cicatrização, ainda preciso tomar sete injeções e antibióticos durante 20 dias, mas em casa vai ser bem melhor”, disse ele ao jornal. 

Othon Bastos segue internado, no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas