Notícias às 08:00

Own! Conheça os bebês mais fofos que são filhos de famosos

Reprodução/Instagram/Montagem

Tem algo mais renovador que riso de bebê? Eles são espontâneos, sapecas e adoram uma brincadeira. A fofurice tomou conta da internet e os seguidores só agradecem por essa enxurrada de amor e ternura.

E quando os babys são filhos de celebridades chamam atenção duplamente, seja ao lado de seus papais descobrindo cada cheiro, cor, dando os primeiros passinhos ou balbuciando as primeiras silabas. A fase dos primeiros dentinhos encanta qualquer ser humano.

Percebendo que os bonitinhos roubam a atenção mesmo, destacamos algumas lindezas que acalantam o coração e a alma dos seguidores.

1.Vicky (maio/2020)

Vicky (maio/2020)

A filha Vicky da modelo Ana Paula Siebert e do empresário Roberto Justus tem apenas um pouco mais de 1 mês de vida, e já encanta os fãs dos pais com o “look do dia”.

2.Pedro (março/2020)

Pedro (março/2020)

Os atores Giselle Itié e Guilherme Winter tornaram-se papais de primeira viagem do pequeno Pedro, uma graça de criança que completou 3 meses.  

3.Bento (janeiro/2020)

Bento (janeiro/2020)

Bento encanta pelos olhos claros e sorriso largo. O filho da modelo Andressa Ferreira e do empresário Tammy Miranda já está com 5 meses.

4.Uri (novembro/2019)

Uri (novembro/2019)

Uri é um baby privilegiado, pois tem papai que toca violão, e mamãe cantando na hora do papá. Trata-se dos atores Letícia Colin e Michel Melamed, o nenê do casal fez 7 meses.

5.Clara (outubro/2019)

Clara (outubro/2019)

Sendo filha de uma comediante, Clara Maria já aprendeu desde cedo a fazer caretas com a mamãe Tatá Werneck e do ator Rafael Vitti. A princesa comemorou 8 meses.

6.Romeu e Gael (agosto/2019)

Romeu e Gael (agosto/2019)

E quando a corujice é em dose dupla? Sim, é o caso dos gêmeos Romeu e Gael que são filhos do comediante Paulo Gustavo e do dermatologista Thalles Bretas. Eles celebraram 10 meses de idade.

7.Manuella (julho/2019)

Manuella (julho/2019)

Manuella é a princesa dos apresentadores Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli. A menina de 11 meses é pura meiguice nas redes sociais do casal.

8.Lucca (junho/2019)

Lucca (junho/2019)

Lucca é o loirinho mais gatinho na vida da mamãe, a cantora Luiza Possi. O papai, o diretor de TV Cris Gomes, brinca bastante com o filhão, que festejou 1 ano de história.

9.Rael (novembro/2018)

Rael (novembro/2018)

Muito gracioso assim é Rael, de 1 anos e 7 meses. O garotinho é filho da atriz Isis Valverde com o modelo André Resende.

10.Zoe (novembro/2018)

Zoe (novembro/2018)

Ah, Zoe sem dúvida herdou o carisma da musa Sabrina Sato. A apresentadora e o ator Duda Nagle sempre compartilham as aventuras da menina, que também tem 1 ano e 7 meses.

Notícias Relacionadas