Notícias às 14:32

Ozzy Osbourne diz que não tem planos de se aposentar tão cedo

Getty Images

Ozzy Osbourne insiste que não tem planos de se aposentar . O músico do Black Sabbath, que se diz 'limpo' há quase um ano, depois de ter vários problemas com bebida e drogas no passado, contou que ainda sente uma forte emoção, toda vez que entra no palco para cantar.

O veterano, de 65 anos, disse à revista NME que está vivendo "um tempo emprestado nessa vida", e que começou a ser questionado sobre aposentadoria desde quando ele completou 60 anos.

Ele disse: "A palavra 'aposentadoria' começou a entrar nas entrevistas desde os meus 60, mas enquanto eu tiver um público e forças físicas, qual o sentido de parar?"

A única coisa que Ozzy parou foi com a terapia de casal porque isso o deixava nervoso.

Sharon, esposa do roqueiro, disse à nova edição da HELLO! magazine: "Era algo que nós nunca tínhamos tentando antes. Mas, na verdade, só deixou o Ozzy mais nervoso. Nós demos uma chance, mas não deu certo".

Ozzy e Sharon estão casados há 30 anos e tem três filhos juntos – Aimee, 30, Kelly, 29, e Jack, 28 – mas depois da recaída de Ozzy, o casamento passou por um período turbulento. Porém, com a ajuda de todos os membros da família, o roqueiro conseguiu se recuperar e agora está correndo atrás do prejuízo.

Ozzy Osbourne desistiu da terapia de casal
Mulher de Ozzy Osbourne fez cirurgia estética na vagina
Ozzy Osbourne capricha nas caras e bocas em show do Black Sabbath

Notícias Relacionadas