Notícias às 14:32

Ozzy Osbourne diz que Sharon é responsável por ele estar vivo

getty images

Ozzy Osbourne teria morrido sem Sharon Osbourne. O músico disse que sua esposa é responsável por ele ter mudado de vida, depois de sua luta contra dependência de álcool e drogas, admitindo que não teria sobrevivido sem o apoio dela.

Perguntado sobre onde estaria sem Sharon, ele disse:

"Não aqui, com certeza. Provavelmente teria morrido anos atrás, mas ela não deixou".

O líder do Black Sabbath também abriu o jogo em relação aos seus inúmeros vícios durante os anos, dizendo que a sua dependência do cigarro foi pior que do que a de drogas e álcool.

"Honestamente, acho que se tivessem descoberto o tabaco hoje, ele estaria lá em cima com a heroína. Eu não fumo há algum tempo, mas foi uma das substâncias mais viciantes que já botei para dentro do meu corpo. Mesmo que eu estivesse gripado, com uma infecção pulmonar, até pneumonia, eu ainda assim tinha que fumar. É um milagre eu ter parado", revelou.

Além de estar limpo, Ozzy também está cuidando da dieta, atualmente gostando de comer legumes cozidos nas refeições.

"Estou fazendo uma dieta de legumes cozidos agora. Estou nessa há apenas uma semana ou duas, então não é algo que está mudando minha vida completamente ainda. Eu não como carne na sexta, pizza na quarta e tudo mais. Se eu gosto de algo, eu vou comer só isso o mês inteiro. Depois encho o saco e vou procurar outra coisa para comer", disse à revista Q.

Ozzy Osbourne compra livros de sobriedade em loja em Los Angeles
Sharon Osbourne diz que Justin Bieber precisa é de umas “palmadas”
Kelly e Sharon Osbourne lançam linha de maquiagem
Sharon Osbourne descarta possibilidade de voltar ao The X Factor britânico
Ozzy e Sharon Osbourne ficam sem casa na Inglaterra

Notícias Relacionadas