Notícias às 12:45

Ozzy Osbourne nega separação de Sharon Osbourne

Bang

Casados há 31 anos, Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne geraram especulações de que estavam se separando após Sharon ter sido flagrada sem sua aliança de casamento, de mudança para um novo flat em Los Angeles.

No entanto, o cantor foi até sua página pessoal do Facebook para explicar a situação, bem como fazer as pazes com a sua família e colegas de banda Black Sabbath por seu recente comportamento "insano".

"Durante o último um ano e meio, eu bebi e usei drogas, eu tive um momento muito obscuro e fui um idiota com as pessoas que eu mais amo, a minha família. No entanto, eu estou feliz em dizer que eu estou agora 44 dias sóbrio", disse.

"Só para esclarecer as coisas, Sharon e eu não estamos nos divorciando. Eu estou apenas tentando ser uma pessoa melhor. Eu gostaria de pedir desculpas a Sharon, minha família, meus amigos e meus companheiros de banda por meu comportamento insano durante este período … E meus fãs. Deus abençoe, Ozzy", acrescentou o roqueiro.

Um porta-voz de Sharon confirmou recentemente que o casal estava vivendo em casas separadas em Beverly Hills, na Califórnia, mas insistiu que o motivo foi a carga horária de trabalho agitada.

"Eles dois têm compromissos de trabalho enormes. Ela está no hotel para trabalhar e ele está começando sua turnê com o Black Sabbath. Claro que eles brigam, mas eles ainda estão juntos. Sharon e Ozzy já passaram longos períodos separados antes, quando ela estava trabalhando no Reino Unido. O casamento não está acabado", afirmou.

Ozzy Osbourne e Sharon se separam, após 31 anos
Sharon e Ozzy Osbourne não moram mais juntos
Kelly Osbourne não tem pressa para ser mãe
Black Sabbath confirma turnê na América do Sul, em outubro

Notícias Relacionadas