Notícias

09/10/2013 | 14h50m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Ozzy Osbourne revela que depois dos shows, toma chá e volta para o quarto

O cantor do Black Sabbath falou que seus anos rock´n roll ficaram no passado

Ozzy Osbourne revela que depois dos shows, toma chá e volta para o quarto - Getty Images

Os eternos fãs do Black Sabbath tiveram que esperar longos 35 anos para ouvir Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler juntos de novo. O recém lançado 13, é o décimo nono álbum da banda, que conta com sua formação quase original. Bill Ward, antigo baterista, por não entrar em acordo com os outros integrantes da banda, foi substituído por Brad Wilk, do Rage Against the Machine, substituição essa de grande sucesso, sugerida pelo produtor Rick Rubin.

O álbum 13 foi lançado já como sucesso absoluto: chegou ao topo das paradas em 51 países. O álbum está sendo acompanhado de turnê mundial e de um esperado dvd, já em pré-venda no Brasil, Black Sabbath: Live...Gathered in Their Masses, gravado em Melbourne, Austrália.

Pela primeira vez no Brasil a frente do Black Sabbath, o príncipe das trevas, Ozzy Osbourne, garantiu estar surpreso com a recepção do álbum. "É melhor que eu esperava...", afirmou na coletiva de imprensa para a divulgação da turnê pelo país realizada no Rio de Janeiro. Ozzy fará quatro shows no Brasil este ano e a expectativa é de um público de até 150 mil pessoas.

Se havia dúvida sobre o espaço do hard rock e do heavy metal no mercado musical, o Black Sabbath prova que ainda há muita estrada para ser percorrida. Os tempos mudaram para Ozzy, no entanto.

"Há quarenta anos, nós vivíamos um estilo de vida rock`n`roll... Hoje tomamos chá e voltamos para o quarto depois dos shows". Mas a mudança de hábito não faz com que os fãs apreciem menos o músico. Muito pelo contrário. Um fã que acompanha a banda há anos disse que no show do Ozzy em 2008 em São Paulo, ainda em carreira solo, o músico fez até mesmo policiais chorarem durante sua performance.

O líder do Black Sabbath garantiu que a fórmula da banda é a mesma de 35 anos atrás, menos as drogas, é claro, das quais se afastou novamente após quase se separar da esposa, Sharon Osbourne, devido a uma recaída no ano passado.

Uma prova de que o conteúdo e o estilo da banda continuam intactos é o controverso single God Is Dead, que causou problemas com a Igreja recentemente.

"Bom, não seria Black Sabbath se não causasse polêmica com a Igreja, não é mesmo?", concluiu Ozzy.

O Black Sabbath se apresenta na quarta-feira (08) em Porto Alegre e depois segue para São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Marcos Mion participa da coletiva do Black Sabbath, no Rio
No Rio, Ozzy Osbourne tira fotos para a turnê do Black Sabbath

Instagram

Instagram

  • Por meio das redes sociais, @julianapaes celebrou, com uma bela declaração, o aniversário de oito aninhos do filho, Pedro. Confira em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes aproveitou uma folguinha para fazer compras, circulando por um shopping carioca cheia de sacolas. Confira mais em #OFuxico!
📷: J Humberto/AgNews
  • Renata Vasconcellos chamou atenção, ao aproveitar uma folguinha com sua irmã gêmea, no Rio de Janeiro. Veja mais em #OFuxico!
📷: Thiago Martins/AgNews
  • @iza se casou, ainda no último fim de semana, durante uma belíssima cerimônia, realizada no Rio de Janeiro. O que você achou do vestido de noiva da famosa artista?
📷: Wallace Barbosa/AgNews
  • Cleo prestigia pai, Fabio Jr., em show e troca carinhos com ele no camarim do evento. (📷: Marcello Sa Barretto / Brazil News)
  • Paolla Oliveira deixa coxas à mostra e aparece deslumbrante em pré-estreia do filme Bumblebee, no Uci New York City Center, no Rio de Janeiro. (📷: Roberto Filho / Brazil News)
  • Lívia Andrade participou do último ensaio do ano da Império de Casa Verde e o evento foi temático para celebrar a chegada do Natal. O que acharam do look de Mamãe Noel? (📷: Amauri Nehn / Brazil News)

OFuxico