Notícias às 11:50

P. Diddy lamenta não ter tido relacionamento mais sério com Cameron Diaz

Getty Images

P. Diddy lamenta não buscar um relacionamento mais sério com Cameron Diaz. O magnata da música e a atriz teriam namorado entre 2008 e 2012, e alega-se que Diddy, de 45 anos, queria que eles tivessem levado a união adiante.

Uma fonte da US Weekly afirma ter ouvido Diddy descrevendo Cameron como a garota mais sexy do mundo.

"Ele estava no jantar e o assunto se voltou para Cameron namorando Benji Madden, seu atual namorado. Aí, ele disse: 'Se eu pudesse voltar no tempo, as coisas seriam diferentes!'", explicou.

Os dois teriam se conhecido no Oscar, em 2008, e eles foram fotografados juntos em várias ocasiões nos anos seguintes, embora seus respectivos representantes sempre negassem que eles estavam namorando.

Uma diferença notável entre o par é suas atitudes em relação à família. Diddy tem cinco filhos de diferentes relacionamentos, enquanto Cameron diz que não ter filhos tornou sua vida mais fácil.

No início deste ano, ela disse à 'Esquire': "Essa decisão (de não ter filhos) tornou as coisas mais fáceis para mim. Um bebê, que é o dia todo, todos os dias durante 18 anos. Não ter um bebê pode realmente fazer as coisas mais fáceis, mas isso não significa que seja uma decisão fácil. Eu gosto de proteger as pessoas, mas nunca fui desenhada para ser mãe".

Cameron Diaz e Benji Madden saem às ruas de Nova York disfarçados
Namorado de Cameron Diaz ainda não se acostumou com o alto padrão de vida da atriz
Namorado de Cameron Diaz a proíbe de fazer cenas fortes
Cameron Diaz pede ajuda a Nicole Richie com seu casamento
Mãe de Cameron Diaz a pressiona para se casar logo

Notícias Relacionadas