Notícias às 20:33

P!nk lança segundo single do novo álbum Beautiful Trauma

Divulgação/Ryan Aylsworth

Na última quinta-feira (28), P!nk lançou o segundo single de seu mais novo álbum, Beautiful Trauma. A canção, que é a faixa-título de CD, bateu a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube, em menos de 24 horas.

O disco, também, conta com What About Us, primeira música liberada pela cantora, ainda este ano. A composição já ganhou até um clipe – com mais de 67 milhões de views – e está no topo das paradas ao redor do mundo. As críticas à balada romântica são ótimas. A Rolling Stone, por exemplo, disse: “…um emocional hino de pista de dança embalado por uma palpitante bateria e uma bela gama de sintetizadores”.

Este é o sétimo Cd de estúdio da loira, que conta com mais de 15 anos de carreira. Beautiful Trauma completo estará disponível para venda a partir do dia 13 de outubro. Mas já está em rpé-venda e quem adiquiri-lo leva os dois primeiros singles de presente.

P!nk se conssagrou no marcado musical com seu jeito irreverente e único de fazer música, destacado pela música You Make Me Sick. Depois, outros sucessos vieram, como Blow Me One Last Kiss, Try e F***cking Perfect, e eternizaram a rockstar.

P!nk lança segundo single do novo álbum Beautiful Trauma

Notícias Relacionadas