Notícias às 16:19

Pabllo Vittar avisa sobre clipe com Anitta: ‘Está lacre’

Divulgação

Um dos nomes mais comentados e admirados do atual cenário da música pop, Pabllo Vittar, veio com tudo e para ficar! Sucesso absoluto, a cantora se prepara para lançar a parceria Sua Cara, com Major Lazer e Anitta, gravado recentemente no Marrocos e que, segundo o blogueiro Hugo Gloss, deve ter o clipe lançado no próximo dia 30 de julho.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Pabllo comentou um pouco mais sobre o que podemos esperar da produção.

“Muito close, muita areia e muita beleza. Foi maravilhoso, eu estava nas nuvens de gravar com Major Lazer e Anitta. Foi muito divertido e vocês não perdem por esperar!”, revelou.

A recente carreira de Vittar já é estrondosa. Sucesso por onde passar, a artista se tornou referência para o público LGBT e contou que precisou enfrentar muitos obstáculos.

“A gente aprende com cada barreira que a gente ultrapassa, cada lição e cada tombo que levamos e levantamos. Aprendi a ser feliz como sou e hoje não mudaria nada do meu passado. E ser uma referência é uma responsabilidade muito grande, mas o importante é passar verdade. Faço o que eu amo e da melhor maneira que consigo, e assim seguirei minha carreira”, disse.

O talento de Pabllo é inegável. Tanto que a drag conquistou fãs por todos os lados e a relação da cantora com os admiradores é a mais pura e sincera.

“Meus fãs são minha base. Eu sempre me apoio neles, no carinho que recebo e é por eles que eu acordo todo dia com um sorriso no rosto”, declarou.

Notícias Relacionadas