Notícias às 17:22

Pabllo Vittar posa desmontada em novo clique

Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar foi bem ousada nesta sexta-feira (28). Isso porque a cantora decidiu postar uma foto botando o corpão para jogo em seu Instagram. 

Desmontada, a estrela apareceu só de cueca da grife Calvin Klein e mostrando um corpinho de dar inveja durante sua viagem para a Austrália. 

Carnaval 2020: Pabllo Vittar agita São Paulo com seu Bloco
Carnaval 2020: Pabllo Vittar se veste de Dora Aventureira

Com uma barriga sequinha e um bumbum avantajado, o post logo recebeu mais de 191 mil curtidas em pouquíssimo tempo. 

"Bom dia, Brasil", escreveu Pabllo na legenda da publicação. 

Os fãs, é claro, não perderam tempo em comentar e logo rasgaram elogios para a musa. 

"Miss bumbum", "Poxa, que bebê", "Maravilhosa", "Gostosa", "Perfeição da minha vida" e "Deusa" foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores de Pabllo Vittar. 

 

 

Pabllo Vittar aumenta a temperatura ao posar nua na web

Pabllo Vittar afirma: 'Não estou namorando'

 

Indireta

Pabllo Vittar não gosta de gente falsa, não! No último domingo (23), a cantora deixou até uma indireta para esse tipo de pessoa em seu Twitter. 

Na mensagem, ela se referiu a alguém que foi a seu camarim durante a folia, mas não expôs nenhum nome. Vale lembrar que a artista se apresentou no Galo da Madrugada, em Recife, e agora está em Salvador. 

"Qualquer pessoa que chegar no meu camarim será bem atendido por mim, independente de quem seja. Isso não quer dizer que eu concorde com as atitudes dela", começou ela em um tweet. 

Depois, Pabllo iniciou a crítica a quem força intimidade com ela, 'aproveitando' de sua educação com todo mundo.

"O chato é a pessoa fazer a íntima se aproveitando da minha educação e da correria que é o Carnaval", completou a cantora. 

Os fãs ficaram muito curiosos para saber de quem se tratava o assunto, mas Pabllo não revelou. Mesmo assim, não demorou para que os internautas começassem as especulações. 

Notícias Relacionadas