Notícias às 19:44

Pacientes de hospital ficam furiosos com seguranças de Beyoncé

Se a filha de Beyoncé causar todas as confusões que já vem causando com apenas dois dias de vida, podem se preparar. Depois de um pai ser impedido por seguranças da cantora de entrar na UTI para ver seus filhos, que nasceram prematuros, agora algumas mulheres, que deram à luz lá, estão reclamando do modo de agir dos seguranças da cantora.

De acordo com o site TMZ, diversas de novas mamães, que estão internadas na maternidade, estavam discutindo a possibilidade de entrar com uma ação na justiça contra o hospital Lenox Hill, em Nova York, por conta de como foram tratadas.

+ FILHA DE BEYONCÉ JÁ CAUSA POLÊMICA COM DOIS DIAS DE VIDA

Fontes contaram que as mulheres acharam que os seguranças foram extremamente rudes com elas por não deixarem-nas entrar na ala restrita do hospital. Segundo o New York Daily News, Beyoncé e Jay-Z pagaram US$ 1,3 mil (R$ 2,3 mil) para vedar uma ala do hospital com segurança privada em todo o lugar.

Ainda assim, segundo a publicação, as mães não estão bravas com Beyoncé e Jay-Z e culpam a direção do hospital, que não tomou nenhuma providência sobre os ocorridos.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas