Notícias

19/01/2015 | 12h10m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Padrasto de Chay Suede é encontrado morto

João Paulo Godoy estava casado com Hérica, mãe do ator, há 11 anos

Padrasto de Chay Suede é encontrado morto - Reprodução/Instagram

Infelizmente a família de Chay Suede teve um final de semana de muitas tristezas. Na sexta-feira (16), o corpo do padrasto do cantor, João Paulo Godoy, foi encontrado com sinais de enforcamento numa banheira. Uma faixa de judô – luta da qual ele era professor e praticante assíduo – enrolava o pescoço do rapaz, informou o portal de notícias da Globo.

Herica Godoy, mãe de Chay, usou um perfil na web para confirmar a triste notícia. Desde então, o ator não usou mais as redes sociais e preferiu se reservar com a família. Da relação, Herica também foi mãe de Anelise, de oito anos.

“Eu, Hérica Godoy venho comunicar a triste perda do marido, pai, amigo e irmão em Cristo João Paulo Godoy! (...) Conto com a oração de todos, principalmente pela nossa filhinha de apenas 8 aninhos!”, pediu a artesã, que é famosa entre as fãs de Chay.

O G1 conversou com  a mãe de Chay, que afirmou que o marido estava lutando contra uma depressão profunda e tinha constantes crises de pânico.

“Ele vinha fazendo tratamento psicológico e psiquiátrico há dois anos. Mas ontem ele desistiu de viver”, disse Herica.

O padrasto de Chay foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava com a família, no bairro Jardim Camburi. João Paulo Godoy tinha uma corda enrolada ao pescoço, segundo peritos da Polícia Civil. Ele vivia com a mãe do ator há 11 anos e trabalhava como gerente em uma empresa de impressão, além de dar aulas de judô.

Herica ainda revelou que conheceu o marido por meio de Chay, já que João Paulo era professor de judô do ator quando era criança. A viúva ainda disse que o jovem está muito mal com toda a história.

“Ele ficou arrasado, está sofrendo muito, porque o João Paulo sempre esteve muito presente na vida dele. Eu, inclusive, o conheci por meio do Chay e do meu outro filho, Henrique, que tiveram aulas de judô com ele quando crianças”, contou a viúva.  

Chay Suede e Alexandre Nero se encontram nos bastidores do Domingão
Charmoso, Chay Suede grava primeiras cenas de seu personagem em Babilônia
Manu Gavassi sobre amizade com ex, Chay Suede: ‘Talvez, daqui uns 25 anos!’
Chay Suede e Laura Neiva se beijam nos bastidores de campanha

Padrasto de Chay Suede é encontrado morto

Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico