Notícias às 11:28

Padre Antônio Maria diz que Pedro apertou sua mão

Ag.News

Pedro Leonardo segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em estado grave. Na tarde desta segunda-feira (30), o Padre Antônio Maria visitou o cantor, e deixou o centro médico animado, contando que o filho de Leonardo apertou sua mão.

“Ele está fazendo um esforço, a gente sente. Eu digo ‘Pedro, aperta a minha mão’, e ele fazia esforço, não só para apertar minha mão, mas parece que ele queria sair de um sono. Ele está entendendo. Com certeza está ouvindo”, disse o Padre para o portal G1.

+ TUDO SOBRE PEDRO LEONARDO

Durante a visita, o Padre cantou a música Ave-Maria ao lado da cama do cantor.

“Ele está com um bom aspecto, nem parece doente. Com toda certeza, ele saíra dessa”, finaliza.

+ PEDRO PODE ACORDAR A QUALQUER MOMENTO

Apesar da resposta motora, ocorrida com a diminuição dos sedativos, o médico Roberto Kalil Filho, que coordena e equipe que cuida de Pedro, informou ao G1 que a reação não indica que o jovem já tenha algum nível de consciência. Não há previsão de quando o sertanejo pode acordar.

O acidente

Pedro, que faz dupla com o primo Thiago, sofreu o acidente por volta das 7h da última sexta-feira (20), na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG). Ele foi inicialmente levado ao Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por cirurgia para conter hemorragia no baço, e transferido no mesmo dia para Goiânia.

Notícias Relacionadas