Notícias às 00:05

Padre Fabio de Melo alerta sobre golpe: ‘Vagabundo’

Reprodução/Instagram

Padre Fabio de Melo usou o Instagram para fazer um alerta aos seguidores. De acordo com o religioso, alguém está se passando por ele para aplicar golpes.

"Um vagabundo está usando meu nome para aplicar um golpe. Fala que vai ter um evento comigo e que você foi convidado. Enviará um e-mail para você confirmar. Cuidado. Não abra nada. Minha amiga caiu e clonaram o WhatsApp dela. (carinha de risos). Desculpa, não pode rir. Ela me avisou agora há pouco. O safado acabou me enviar duas mensagens. A mão chega a coçar para não falar uns desaforos…", escreveu.

 

Recado para mãe de Gugu

Meses atrás, por meio do perfil oficial que possui, no Instagram, Padre Fábio de Melo compartilhou uma emocionante mensagem, principalmente para a dona Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato.

Na rede social, o religioso também compartilhou uma tocante foto, em que ela aparece muito emocionada, durante o sepultamento do renomado apresentador.

“Maria do Céu. Mas tão presa às dores da terra. Teu filho desce ao chão, tua dor dilacera o ventre, parto às avessas, movimento contrário que faz a vida estabelecer e manter o teu caos. Eu vejo muitas dores todo dia. Mas nenhuma estilhaça a alma quanto a tua.
Maria do Céu, ó Maria do Céu, como eu gostaria de aliviar o que te pesa, secar o choro que te cansa, fazer partir o desespero que te assola. Permita-me te abraçar à distância, fazer contigo o mesmo que precisei fazer, duas vezes, com minha mãe: oferecer-me para sofrer contigo. Quando uma mãe precisa sepultar o seu filho, Maria do Céu, tudo o que sabemos da vida parece não fazer mais sentido”, foi o texto compartilhado pelo Padre Fábio, na rede social.

Gugu Liberato morreu, aos 60 anos de idade, após ter sofrido um acidente doméstico, no dia 20 de novembro, em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Mãe de Gugu deixa mensagem carinhosa na urna do filho

Notícias Relacionadas