Notícias às 15:17

Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa se ‘zoam’ no Instagram

Reprodução/Instagram/@evaristocostaoficial

Os internautas já entraram em um consenso que Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo são, sem dúvidas, as melhores pessoas da web. Agora pensa juntar os dois? Sim, isso aconteceu!

Nesta sexta-feira (21) o jornalista postou uma foto para interagir com seus seguidores e perguntar quem, assim como ele, trabalharia no feriado.

“Bom dia. Alguém mais está trabalhando no feriado? Bom feriado.”, escreveu Evaristo em sua legenda.

Então Padre Fábio de Melo comentou: “Também estou trabalhando. Vendendo geladinho de abacate em Ubatuba”. Evaristo rebateu: “Nem vá, Padre. Hoje a praia está igual ao sabor dos seus geladinhos: horrível. Bom feriado”.

Em outra postagem, Fábio de Melo que não quis perder a piada, retrucou Evaristo: “O zombeteiro Evaristo Costa não se cansa de me expor à galhofa pública. Não tenho outra opção a não ser fazer um telefonema à dona Ione, sua querida mãe, para que lhe aplique um corretivo”.

Os dois que já renderam diversos vários memes para a internet, fizeram a felicidade de seus seguidores na manhã desta feriado.

 

O zombeteiro @evaristocostaoficial não se cansa de me expor à galhofa pública. Não tenho outra opção a não ser fazer um telefonema à dona Ione, sua querida mãe, para que lhe aplique um corretivo.

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Notícias Relacionadas