Notícias às 13:05

Padre Fábio de Melo faz participação especial em novela

Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso e Lourival Ribeiro

A partir desta quarta-feira (23) vai ao ar, pelo SBT, a tão aguardada participação especial do Padre Fábio de Melo, na novela Carinha de Anjo, exibida pela emissora. A primeira aparição do religioso vai durar cinco capítulos consecutivos e também marcará os 200 capítulos da novela, nesta sexta-feira (25).

“O Padre Fábio de Melo é uma figura iluminada e no meio da tensão que um set de gravação pode ser, houve um refúgio em sua calma e serenidade”, declarou Ricardo Mantoanelli, diretor da trama.

Os atores que tiveram a oportunidade de contracenar com o Padre, além de tirarem selfies, também ressaltaram sua inteligência irreverente, a paz que transmite e a surpreendente parceria espontânea durante as gravações.

“É uma energia muito forte e positiva que sentimos ao estar ao lado de pessoas como ele”, resumiu Alcemar Vieira, que interpreta o Padre Gabriel, tio de Dulce Maria (Lorena Queiroz).

No capítulo desta quarta, por exemplo, Padre Fábio chega ao colégio acompanhado pelo Padre Gabriel, onde é recebido pela Madre Superiora (Eliana Guttman) e surpreendido por uma apresentação do coral das meninas, regido pela noviça Fabiana (Karin Hils). O coral também se apresenta em outra ocasião, com a música Jesus Cristo, composição de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, e é surpreendido por uma declaração do religioso, que conta ter nascido como médico cantando essa mesma música.

“Eu cresci a minha vida toda acreditando que essa foi uma trilha sonora muito especial escolhida para eu começar a minha vida”, conta.

Ainda nos capítulos, o Padre tomará café na casa da família Oliveira, onde conhece Diana (Camila Camargo), Miguel (Pedro Miranda) e Pascoal (Camilo Bevilacqua), amigo da família.

Padre Fábio de Melo faz participação especial em novela

Notícias Relacionadas