Notícias às 15:00

Padre Fábio de Melo participa do Altas Horas

Globo/Reinaldo Marques

O Altas Horas deste sábado (23) chega com o um clima superdescontraído. A plateia se contagia com os sucessos da banda Roupa Nova, que vai agitar o palco do programa. Quem também fica empolgado com a apresentação é o Alexandre Nero, que está entre os convidados da atração. 

“Roupa Nova é a maior banda do Brasil”, afirma Nero. O ator, que começou a cantar antes de atuar, também aproveita para soltar a voz, e impressiona a galera.

Outro convidado que agita o público é o padre Fábio de Melo, o novo queridinho das redes sociais por conta do seu jeito descontraído e bem-humorado.

Serginho Groisman até brinca: “É o primeiro padre de stand-up que eu conheço!”,

“Tem dois meses que eu comecei com o Snapchat e ele se tornou esse monstro. Isso me aproximou de um público muito jovem e as senhorinhas agora estão correndo atrás dos netos para ter o aplicativo também”, explica o sacerdote.

A atriz Débora Nascimento também chama a atenção no palco. Ao rever cenas de sua carreira no telão, ela conta como foi sua aproximação com o marido, José Loreto, nas gravações da novela Avenida Brasil. 

“Nossos personagens começaram a se envolver do meio da novela para frente. A gente foi perceber que estava apaixonado mesmo no finalzinho da novela”, conta.

Um dos principais assuntos desta edição do programa é paternidade, já que Nero tem um bebê de quatro meses. O ator também começa a olhar a morte do seu personagem icônico, o Comendador, de forma diferente. Já Débora não planeja ter filhos tão cedo. “O José é louco para ser pai, mas a fábrica está fechada por enquanto”.

Como não pode faltar uma pitada de humor, Jackson Five e Mary Help, personagens de Marco Luque, surpreendem com a criatividade enquanto respondem as perguntas feitas pelo público.

O programa Altas Horas vai ao ar todos os sábados, após o Zorra. 

Marco Luque reúne famosos para aniversário de 42 anos em SP
Marco Luque estreia no Altas Horas no sábado
Veja momentos que Padre Fábio de Melo ‘mitou’ na internet
José Loreto e Débora Nascimento arrasam no look para evento

Padre Fábio de Melo agita o Altas Horas deste sábado

Padre Fábio de Melo agita o Altas Horas deste sábado

Padre Fábio de Melo agita o Altas Horas deste sábado

Notícias Relacionadas