Notícias às 12:24

Padre Fábio de Melo sobre morte da irmã: ‘Saudade infinita’

Reprodução

Aproveitando seu perfil oficial no Instagram, nesta sexta-feira (30), o Padre Fábio de Melo se pronunciou sobre a morte da irmã, Aparecida, de apenas 59 anos, que aconteceu na última quarta-feira (28) e cuja causa não foi divulgada, até o momento. 

Visivelmente abalado e também sem entrar em detalhes, com relação ao ocorrido, o religioso caprichou na escolha das palavras para, junto com uma foto de família, falar sobre a partida da irmã, por quem, aliás, parece sentir muito amor e carinho. 

"Filhas, netas e netos da minha irmã Cida, que tão tragicamente nos deixou. Um ser amado nunca é sepultado da mesma forma. Cada um sepulta ao seu modo, na intensidade que lhe é particular. Um mesmo morto para muitos pesares. Uma mesma perda para diferentes ausências. Somos o que dela restou, uma espécie de continuidade, um finito de corpos num infinito de saudade", publicou ele, na internet. 

Também por meio da mesma rede social, Xuxa Meneghel e Fafá de Belém, com quem, aliás, o Padre Fábio iria se apresentar, na última quinta-feira (29), deixaram seus pesâmes e sentimentos, não só para o religioso, mas também sua família, de um modo geral. 

Morre irmã de padre Fábio de Melo, aos 59 anos
Padre Fábio de Melo poderá fazer o casamento de Vivi Araújo
Padre Fábio de Melo usa a web para se defender de acusação
 

 

Uma foto publicada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Notícias Relacionadas