Notícias

27/06/2016 | 18h05m - Publicado por: Victoria Lima | Foto: Reprodução/Instagram

Padre Fábio de Melo usa a web para se defender de acusação

O sacerdote foi criticado após vazar um trecho de uma pregação feita em 2007

Padre Fábio de Melo usa a web para se defender de acusação - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (27), o Padre Fábio de Melo se envolveu em mais uma polêmica. Depois dos boatos do falso casamento, ele está sendo acusado de machista após cair nas redes uma pregação feita em 2007.

Na apresentação, ele diz: “Eu sempre digo, as mulheres que são agredidas fisicamente pelos seus maridos, no dia em que ela recebe a primeira agressão, ela que vai determinar para ele se ele vai ter o direito de agredi-la a vida inteira ou não. É o jeito como ela olha para ele. Não é nenhuma palavra, nenhum grito que vai dizer ‘não me bata’, mas é o seu jeito de ser mulher. O agressor só se torna agressor porque a vítima autoriza.”

O padre acabou recebendo inúmeras críticas e resolveu usar o Twitter para se defender.

“Peço perdão. Eu nunca pretendi dizer que a vítima é culpada. Apenas salientei que a não denúncia reforça o agressor. É muito desconfortável ser promotor do que abominamos. Culpar a vítima é abominável. Se fui infeliz na linguagem, resta-me retratar”, escreveu.

"Sempre refleti sobre o risco que uma relação afetiva tem de evoluir para o sequestro da subjetividade. Cresci entre as minorias. Nunca me distanciei dos sofrimentos que vi de perto. Por isto faço questão da retratação", completou.

Padre Fábio de Melo esclarece boatos de seu casamento
Todo estiloso, Padre Fábio de Melo prestigia gravação de DVD
Pe. Marcelo Rossi faz conta no Instagram: 'Ordem do Senhor'
Padre Fábio de Melo chama Evaristo Costa para comer 'podrão'

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico