Notícias

20/03/2011 | 14h25m - Publicado por: Esther Rocha | Foto: Fotomontagem/Grosby Group

Pai afirma que Michael Jackson disse a sua mãe que queriam matá-lo

Pai afirma que Michael Jackson disse a sua mãe que queriam matá-lo - Fotomontagem/Grosby Group

Cheio de vitalidade, no auge de seus 83 anos, Joe Jackson mantém um ar imponente e uma personalidade sempre polêmica. Neste domingo, em entrevista publicada no jornal espanhol El Pais, o pai de Michael Jackson voltou a falar sobre a morte de seu filho.

Joe Jackson esta na Espanha para promover Forever King of Pop, um musical que conta a vida de Michael Jackson e reúne 40 artistas no palco.

Ao ser questionado sobre o processo movido contra o Dr. Conrad Murray, Joe Jackson disse com todas as letras que nos últimos tempos Michael temia por sua vida, pois muitos tinham interesse em tomar posse de seu dinheiro e suas coisas. Joe declarou ainda que o Rei do Pop dizia para sua mãe e para seu representante que existiam pessoas que queriam matá-lo.

Sobre Dr. Murray, ele garante que o médico participou sim da morte de Michael, mas que existem mais pessoas envolvidas.

"Ele é um mandado, um bode expiatório.Por isso quero uma investigação federal para esclarecer tudo isso. Só vou acreditar em justiça se essa investigação for feita.

Sobre os verdadeiros culpados pela morte de Michael, Joe Jackson disse ainda:

"Eu tenho provas. Os culpados são pessoas que o rodeavam. Gente que trabalhava com ele. Não posso dizer nomes. Mas garanto que eles sabem perfeitamente que nos sabemos de tudo".

Embora insista em pregar que tinha uma boa relação com o filho, a verdade é que Michael deixou o pai fora de sua herança. Sobre isso Joe Jackson tem sempre uma resposta na ponta da língua:

"Muita gente extranha o influenciou na etapa final de sua vida. A assinatura do testamento esta falsificada. Não me queriam por perto porque sabem que eu não teria permitido muitas coisas. Porém já estamos buscando uma solução para tudo isso".

Sobre os netos Prince, Paris e Blanked, Joe garante que tudo segue tranquilo é e relação entre eles é fantástica.
O pai do astro contou ainda que se encontrou com Michael dez semanas antes de sua morte.

"Nesse dia ele me contou que não estava feliz de fazer a turnê. Queriam pagar em dólares ao invés de euros e também enganá-lo com os ingressos. Michael não estava satisfeito com tudo isso. No começo ele estava feliz, porém com o tempo começaram a aumentar o número de concertos que não estavam combinados e ele desanimou muito".

Sobre as turbulências e polemicas que sempre marcaram a sua relação com os filhos, bem como o fim do Jackson5, ele culpa "gente branca" pela desavenças:

"Foi culpa de gente branca: empresários e advogados. Causaram problemas porque eram muito ambiciosos e egoístas; buscaram a separação. O mesmo aconteceu com Michael nos anos seguintes".

Instagram

Instagram

  • #AFazenda: Nadja, Rafael Ilha e Chulapa estão na quinta Roça. Quem será que vai ganhar a Prova do Fazendeiro?
Foto: Divulgação/Record TV
  • @viniciusdblack estará na Live do #OFuxico na terça-feira!! Vamos falar da participação de @nadjapessoa em #AFazenda10. Não percam!!
  • No último final de semana aconteceu a Brasil Trading Fitness Fair, uma feira que mostra as novidades do mundo fitness. @graoficial esteve presente e exibiu o corpão em forma.

Foto: Araújo/Azzi Agency
  • @anapaularenault  pode voltar para #AFazenda.
Segundo o colunista Flávio Ricco, um dos eliminados da atração pode retornar ao confinamento, nos próximos dias
Foto: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @muniknunes e @anderson_felicio participam de festa infantil da ONG Arte escola na quadra da Rosas de Ouro. Evento reuniu 5000 crianças para promover shows e distribuição de brinquedos.

Foto:Leo Franco/AgNews
  • #AFazenda: Nadja e Luane protagonizam barraco. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @sabrinasato recebeu a família e vários amigos famosos, para seu chá de bebê, neste sábado (20). Confira tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Amauri Nehn/Brazil News

OFuxico