Notícias às 11:10

Pai aprova namoro de Neymar com Bruna Marquezine

Reprodução

Seu Neymar não é de "dar mole" para o filho e é conhecido pela rédea curta. Foi dele a imediata determinação de que, ao saber que a então namortada do craque estava grávida, que ele assumisse logo a criança e preservasse a imagem da moça.

Agora o pai de Neymar parece ter novamente assumido o controle e tratou de aprovar pessoalmente o namoro com Bruna Marquezine. 

"Bruna é uma pessoa muito legal. Se meu filho acha isso dela, nós também vamos achar. Ela é muito simpática e tem uma família ótima. Isso que importa", elogia o sogro, em entrevista ao jornal O Dia.

 Feliz com o namoro, a atriz não quer que o romance sobreponha sua carreira. 

"Eu sempre fui e espero que continue sendo reconhecida pelo meu trabalho", ressalta. Com tantos holofotes apontados em sua direção, ela não descarta a possibilidade de encarar uma protagonista de novela. "Vou me preparar ao máximo. Eu gosto disso, de desafio, adoro sair da zona de conforto", empolga-se.

Paralelo ao romance, Bruna, no ar como a Lurdinha de Salve Jorge, da Globo, segue fatutando. Aos 17 anos e com um corpão de causar inveja em muitas mulheres, Bruna entra na lista das queridinhas de grifes de moda. Recentemente, a atriz venceu Juliana Paes em uma enquete interna promovida pela grife cearense Fill Sete, que abrirá sua primeira loja no Rioainda neste semestre, para estampar o catálogo da coleção inverno 2013.

Pacata, a atriz deixa claro que não se considera um mulherão.

Notícias Relacionadas