Notícias

21/12/2012 | 21h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Pai de Amy Winehouse reclama de reabertura de investigação sobre morte da cantora

Ele acredita que reabrir a investigação só trará mais dor à família

Pai de Amy Winehouse reclama de reabertura de investigação sobre morte da cantora - Bang

Para Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, uma nova investigação sobre a morte da cantora só trará mais dor à família, que terá que ouvir os detalhes sobre a morte de Amy novamente.

A primeira investigação apontou que a morte foi acidental e ocorreu por um envenenamento provocado pelo álcool, mas foi descartada, após denúncias de que a responsável não era qualificada para o cargo. Amy Winehouse morreu em julho de 2011, aos 27 anos.

"Não vou fazer minha família passar por isso de novo," declarou Mitch, completando que provavelmente não irá à nova audiência, marcada para 8 de janeiro no tribunal de St. Pancras, em Londres. "E o resultado provavelmente será o mesmo," disse o pai de Amy.

Ele reclamou da desorganização da polícia. "Já houve tanta bagunça. Primeiro, mandaram o relatório do legista para a casa errada, e o cara que o recebeu tentou vendê-lo", contou. "Depois, houve essa história de o legista colocar a mulher no comando das investigações sem que ela fosse qualificada", acrescentou.

A legista-assistente Suzanne Greenway entregou o cargo um mês depois que seu marido, o então legista-chefe, Andrew Reid, se demitiu. 

Investigação sobre morte de Amy Winehouse deve ser reaberta
Ex de Amy Winehouse é inocentado de acusações de estupro
Casa em que Amy Winehouse morreu é vendida por R$ 6,5 milhões
Pai impede estreia de peça dinamarquesa sobre Amy Winehouse

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico