Notícias às 21:00

Pai de Amy Winehouse reclama de reabertura de investigação sobre morte da cantora

Bang

Para Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, uma nova investigação sobre a morte da cantora só trará mais dor à família, que terá que ouvir os detalhes sobre a morte de Amy novamente.

A primeira investigação apontou que a morte foi acidental e ocorreu por um envenenamento provocado pelo álcool, mas foi descartada, após denúncias de que a responsável não era qualificada para o cargo. Amy Winehouse morreu em julho de 2011, aos 27 anos.

"Não vou fazer minha família passar por isso de novo," declarou Mitch, completando que provavelmente não irá à nova audiência, marcada para 8 de janeiro no tribunal de St. Pancras, em Londres. "E o resultado provavelmente será o mesmo," disse o pai de Amy.

Ele reclamou da desorganização da polícia. "Já houve tanta bagunça. Primeiro, mandaram o relatório do legista para a casa errada, e o cara que o recebeu tentou vendê-lo", contou. "Depois, houve essa história de o legista colocar a mulher no comando das investigações sem que ela fosse qualificada", acrescentou.

A legista-assistente Suzanne Greenway entregou o cargo um mês depois que seu marido, o então legista-chefe, Andrew Reid, se demitiu. 

Investigação sobre morte de Amy Winehouse deve ser reaberta
Ex de Amy Winehouse é inocentado de acusações de estupro
Casa em que Amy Winehouse morreu é vendida por R$ 6,5 milhões
Pai impede estreia de peça dinamarquesa sobre Amy Winehouse

Notícias Relacionadas