Notícias

15/10/2016 | 13h55m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Grosby Group

Pai de Angelina Jolie defende Trump em eleição americana

Jon Voight ainda criticou o ator Robert De Niro

Pai de Angelina Jolie defende Trump em eleição americana - Grosby Group

A eleição nos Estados Unidos deste ano está mexendo não só com políticos, mas com muita gente influente fora deste meio. Depois de Robert De Niro apoiar a campanha de Hilary Clinton, agora foi a vez de Jon Voight, pai de Angelina Jolie, mas apoiando Donald Trump.

Enquanto De Niro fez vídeo dizendo que queria "socar a cara de Trump", Jon Voight atacou Hilary Clinton e até falou mal de De Niro, seu companheiro de profissão.

No vídeo, intitulado “Apelo para salvar a América", Jon Voight diz: "Que Deus proteja a verdade e que Donald Trump vença essa campanha, ele vai salvar a nossa América, e ele certamente irá torná-la grande novamente".

O pai de Angelina Jolie ainda atacou o ator Robert De Niro lembrando os eleitores de seu privilégio como membro da elite da indústria. "Robert De Niro é um milionário... e não tolera qualquer pessoa com uma opinião diferente", disse.

No final, ele falou sobre questão dos refugiados e criticou Hilary fortemente. "Milhares de refugiados vão inundar nossa nação e ninguém vai saber diferenciar os bons dos maus. Isso vai matar a nossa economia, que está em um momento complicado agora, nos anos da presidência de Obama. E Hillary se orgulha de continuar o legado de Obama".

Confira o vídeo!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico