Notícias

15/10/2016 | 13h55m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Grosby Group

Pai de Angelina Jolie defende Trump em eleição americana

Jon Voight ainda criticou o ator Robert De Niro

Pai de Angelina Jolie defende Trump em eleição americana - Grosby Group

A eleição nos Estados Unidos deste ano está mexendo não só com políticos, mas com muita gente influente fora deste meio. Depois de Robert De Niro apoiar a campanha de Hilary Clinton, agora foi a vez de Jon Voight, pai de Angelina Jolie, mas apoiando Donald Trump.

Enquanto De Niro fez vídeo dizendo que queria "socar a cara de Trump", Jon Voight atacou Hilary Clinton e até falou mal de De Niro, seu companheiro de profissão.

No vídeo, intitulado “Apelo para salvar a América", Jon Voight diz: "Que Deus proteja a verdade e que Donald Trump vença essa campanha, ele vai salvar a nossa América, e ele certamente irá torná-la grande novamente".

O pai de Angelina Jolie ainda atacou o ator Robert De Niro lembrando os eleitores de seu privilégio como membro da elite da indústria. "Robert De Niro é um milionário... e não tolera qualquer pessoa com uma opinião diferente", disse.

No final, ele falou sobre questão dos refugiados e criticou Hilary fortemente. "Milhares de refugiados vão inundar nossa nação e ninguém vai saber diferenciar os bons dos maus. Isso vai matar a nossa economia, que está em um momento complicado agora, nos anos da presidência de Obama. E Hillary se orgulha de continuar o legado de Obama".

Confira o vídeo!

Instagram

Instagram

  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • De volta às novelas após a maternidade, @castrocarol será uma capitã da Marinha em O Tempo Não Para, próxima novela das 19hh Vídeo de nossa repórter @flaviacirino
  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico