Notícias às 18:02

Pai de Brittany Murphy vai processar filme biográfico

Getty Images

Angelo Bertolotti, pai da falecida atriz Brittany Murphy, planeja processar o canal que está encarregado de fazer um filme biográfico não autorizado de sua filha. A também cantora foi encontrada morta dia 4 de fevereiro de 2010 em sua casa. Em um informe foi dito que a causa da morte foi pneumonia, entre outros fatores.

"A Lifetime não tem autorização para reproduzir a verdadeira história de Brittany Murphy", disse durante uma entrevista ao RadarOnline.
 
Recentemente, Bertolotti pediu às autoridades que realizassem uma nova investigação sobre as causas que originaram a morte de sua filha, já que elas não estão claras.
 
Um porta-voz da mãe de Murphy, Sharon, disse que ela também não foi consultada sobre o filme que se chamará The Brittany Murphy Story, e que será protagonizado por Amanda Fuller. Além disso, assegurou que não cooperou com a produção de modo algum.
 
Segundo a revista The Hollywood Reporter, Sherilyn Fenn fará o papel de Sharon, no longa que será exibido pelo canal Lifetime dia 6 de setembro.
 

Último filme de Brittany Murphy estreia em abril
Mãe de Brittany Murphy vendeu até o passaporte da filha morta
Ashton Kutcher teme que Brittany Murphy tenha sido assassinada
Mãe de Brittany Murphy diz que suspeita de envenenamento é 'loucura'

Notícias Relacionadas