Notícias às 12:20

Pai de Cristiano Araújo sobre os netos: ‘Perguntam pelo pai’

Reprodução

Um ano depois da morte de Cristiano Araújo, a família do cantor ainda tenta se reerguer e conviver com a dor da perda. Durante o programa Xuxa, exibido na última segunda-feira (6), a apresentadora visitou o pai de Cristiano, João Reis, e o irmão, Felipe Araújo, que contaram como está a vida da família, que tenta seguir em frente sem o sertanejo.

Um dos momentos mais tocantes da entrevista, foi quando João começou a falar dos filhos do cantor, João Gabriel e Bernardo. Emocionado e chorando muito, ele contou que as crianças perguntam bastante do pai.

“Foi um momento muito difícil para todos nós. Senti necessidade de ter o cuidado com os dois. O Felipe também ajuda muito a cuidar deles. O momento mais difícil é quando perguntam pelo pai. Eu choro e não dou conta de falar nada”, disse o pai do sertanejo.

Em seguida, Felipe segue o assunto e diz que o caçula de Cristiano chama bastante pelo pai.

“Tem um vídeo que o Bernardo fica vendo, um programa, uma entrevista do Cristiano, e ele começa a rir demais. Ele fica muito feliz e fala: ‘papai, vem aqui’”, disse.

Cristiano morreu em um acidente de carro no dia 24 de junho de 2015. A namorada do cantor, Allana Moraes, que também estava no carro, morreu no local. Eles voltavam de um show na BR-153 e sofreram um grave acidente. Além de Allana e Cristiano, o motorista, Ronaldo Miranda e o empresário, Vitor Leonardo, também estavam no carro, mas só sofreram alguns ferimentos superficiais e sobreviveram.

João Neto & Frederico agitam o palco do programa da Xuxa
Justiça intima motorista de Cristiano Araújo a depor
Felipe Araújo relembra nove meses da morte do irmão
RJ: Pai de Cristiano Araújo curte Carnaval em camarote

Notícias Relacionadas