Notícias

07/02/2014 | 17h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Pai de Justin Bieber já foi preso várias vezes no Canadá

Jeremy Bieber é apontado como uma má influência para o cantor...

Pai de Justin Bieber já foi preso várias vezes no Canadá - Reprodução

Justin Bieber diz que seu pai é seu herói e é o melhor do mundo, mas os antecedentes criminais de Jeremy Bieber mostram que além de violento, ele não foi lá muito boa influência para o cantor.

Segundo o site americano RadarOnline, que conseguiu documentos sobre o passado de Bieber, ele foi preso várias vezes no Canadá por agressão e condenado à prisão mais de uma vez.

Jeremy Bieber estava com o cantor no dia em que ele foi preso em Miami. Na última sexta-feira (31), em um vôo do Canadá para Nova Jersey, Bieber e seu pai fumaram maconha no jatinho e se comportaram de forma grosseira com uma comissária de bordo.

RadarOnline conseguiu os registros de diversos incidentes de Jeremy: em janeiro de 1997,  ele foi preso por agredir e causar lesão corporal em uma pessoa, por isso ele foi condenado a 90 dias de prisão, dois anos de liberdade condicional e foi proibido de usar armas de fogo por uma década.

Em 1999, ele foi condenado a 21 dias de prisão e mais dois anos de liberdade condicional e, em 2002, ele foi preso novamente por agressão com arma de fogo.

Até a mãe de Justin, Pattie Mallette, chegou a denunciar o ex uma vez. Durante briga pela custódia de Justin - em 1995 - ela declarou que Jeremy era uma má influência para o filho, que tinha um longo histórico criminal e até tentou seqüestrá-lo durante uma de suas visitas.

Justin Bieber é detido e polícia vasculha seu jatinho em aeroporto
Justin Bieber quer abrir estúdio de tatuagem com seu pai
Pai de Justin Bieber ajudou o filho a tirar racha
Stripper ameaça vender vídeo comprometedor com Justin Bieber
Senador americano apoia deportação de Justin Bieber
 

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico