Notícias às 11:40

Pai de Katy Perry declara que sempre teve orgulho da filha

Getty Images

O pai conservador da cantora Katy Perry, o pastor evangélico Keith Hudson, fez questão de deixar claro que, apesar de não aprovar alguns figurinos da filha, sempre sentiu muito orgulho dela.

A admiração é tão grande que ele não vê a hora de assistir a performance da estrela ao lado de Lenny Kravitz durante o Super Bowl, no próximo domingo (1).

"Não tem problema nenhum para mim. Sempre senti muito orgulho dela", declarou.

Próximo à sua igreja em Orange County, na California, Keith contou ao Daily Mail que a filha até compartilhou com ele os seus planos para a apresentação.

"Ela vai cantar as melhores músicas. Ela está super animada", afirmou.

Mas nem sempre foi assim, anteriormente, o pastor admitiu durante um culto que já chorou de tristeza em um show de Katy por achar que os fãs estavam adorando a filha ao invés de Deus.

"Eu estava no show dela onde tinha 20 mil pessoas. Vi toda aquela geração indo para assistir a Katy. Era como uma igreja. Eu fiquei parado lá enxugando as lágrimas e chorando. Eles estavam lá amando e adorando uma coisa errada", disse, em 2013.

Agora, com o consentimento do pai, Katy está toda animada e ansiosa com a sua apresentação. A americana usou seu Instagram para mostrar que já fez até as unhas com a temática do Super Bowl.

Na legenda da imagem a cantora escreveu: "Meus pés já estão prontos".  

Katy Perry pinta as unhas no estilo do futebol americano
Katy Perry confessa estar nervosa com seu show no Super Bowl
Katy Perry entra no clima do Superbowl e posa com jogador
Amigos de Katy Perry não conseguem acreditar que reatou com John Mayer
Rita Ora confessa que é difícil dizer ‘não’ para os concorrentes do The Voice

Notícias Relacionadas