Notícias

22/08/2013 | 14h34m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Pai de Lindsay Lohan assume culpa pelos problemas da filha

Michael disse que ele e sua ex-mulher são os responsáveis pelo comportamento de Lindsay

Pai de Lindsay Lohan assume culpa pelos problemas da filha - Bang

O pai de Lindsay Lohan, que teve vários problemas legais e cumpriu reabilitação de 90 dias ordenada pelo tribunal, disse que ele e a ex-mulher, Dina, deveriam se responsabilizar pelos problemas de Lindsay. Michael Lohan acredita que o divórcio quando a filha ainda era pequena e o relacionamento difícil com Dina foram uma má influência para Lindsay.

"Não acho que ela deveria ser culpada pelo que aconteceu com ela. É minha culpa e culpa de Dina. Colocamos ela no meio do divórcio. Agora é comigo e com Dina fazer isso melhorar", contou ele à revista Life & Style.

Michael, 53 anos, e Dina, 50 anos, casaram em novembro de 1985 e se separaram quando Lindsay tinha três anos. O casal se reconciliou, mas terminou o relacionamento em janeiro de 2005, finalizando o divórcio em outubro de 2007.

Michael, que trabalhou no mercado financeiro em Wall Street, teve problemas com uso de drogas e esteve preso. Ele teve um relacionamento tenso com Lindsay, 27 anos, por muito tempo, mas afirma que tem ajudado a filha desde que ela deixou a reabilitação em julho.

"A cura da nossa família realmente ajudou muito. Nós realmente ficamos juntos ajudando", disse.

Michael e Dina também são pais da filha Ali, 19 anos, e dos filhos Cody, 17 anos, e Michael Jr., 25 anos.

Michael também é pai de Ashley Horn, 18 anos, e do bebê de seis meses Landon Major, de outros relacionamentos.

Lindsay Lohan coloca seu tratamento em risco ao sair com amigo viciado
Lindsay Lohan fala sobre o uso de cocaína em entrevista à Oprah Winfrey
Lindsay Lohan lança novo site e agradece apoio dos fãs

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico