Notícias às 14:20

Pai de Luiza Possi testa positivo para Covid-19

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (8), Luiza Possi revelou que seu pai, Líber Gadelho, contraiu o novo coronavírus, e está internado no hospital. A cantora deu a notícia nas redes sociais.

“Gente, meu pai está com Covid-19 em estado muito grave, como tantos outros milhares e eu garanto a vocês: é uma das situações mais tristes e desesperadoras que eu e minha família passamos”, contou Luiza.

“Eu peço que hoje as 19:00 a gente pare 5 minutos para orar por esses guerreiros que estão lutando diariamente contra a morte”, pediu a cantora.

“Preciso que meu pai saia dessa. Tomem cuidado, covid é foda sim”, concluiu ela.

Na seção de comentários, os fãs fizeram bonito, desejando melhoras para o ai da artista e afirmando que irão orar no horário combinado.

“Unido em oração pelo seu pai e por todos os doentes”, “Estamos aqui amiga rezando muito por vocês”, “Estamos juntos nessa corrente”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Luiza Possi.

Luiza Possi revelou que pai testou positivo para covid-19

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @luizapossi.

Dança dos Famosos: Com ausências, só três duplas disputaram a etapa
Luiza Possi aparece brincando com filho e família em viagem

Leonardo também testa positivo para covid-19

Após ter sido diagnosticado com dengue, o cantor Leonardo comunicou por meio das redes sociais que também testou positivo para a covid-19, na manhã desta terça-feira (08). Em um post publicado no Instagram, o artista pediu orações e desejou força para todos que estão passando por este momento difícil. 

“Hoje infelizmente testei positivo para a Covid-19, estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue. Peço orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas minha mulher Poliana e minha sogra, que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe a todos que estão passando por essa doença e momento difícil”, começou ele.

O cantor ainda comentou a respeito do show que faria em Sorocaba esta semana, e afirmou revelar a nova data em breve. 

“Faríamos um show na linda cidade de Sorocaba/SP dia 11/12 sexta-feira, show que seria modelo de cumprimento às regras da OMS para a realização de eventos como distanciamento, uso de máscara e higienização. 

Espero encontrá-los o quanto antes e assim que possível anunciaremos a nova data. Deus abençoe todos”, finalizou.

Notícias Relacionadas