Notícias às 02:00

Pai de Meghan Markle assegura que a filha está aterrorizada

Reprodução Instagram

Thomas Markle, o pai da duquesa de Sussex Meghan Markle, continua dando entrevistas e opinando sobre a nova vida da filha na realeza britânica.

Desta vez, em conversa com o jornal The Sun, o pai da ex-atriz afirmou que está convencido de que Meghan 'está lutando com sua nova vida real'.

"O que está acontecendo com minha filha agora é que acho que ela está apavorada", disse Thomas ao The Sun.

"Eu vejo isso em seus olhos, vejo isso em seu rosto e vejo isso em seu sorriso. Eu a vi sorrir por anos. Eu sei como ela sorri. Eu não gosto do que estou vendo agora. Isso não é nem um sorriso teatral, é um sorriso dolorido", afirma.

"Isso poderia ser apenas um par de dias ruins. Não sei. Isso realmente me preocupa. Eu acho que ela está sob muita pressão. Há um alto preço a pagar por se casar com essa família", acredita Markle.

O homem opinou até mesmo sobre a roupa que a filha anda usando, e considera os códigos de vestimenta real 'ridículos'.

"Meghan parece ter saído de um filme antigo. Por que, em 2018, nos vestimos como nos anos 1930? Por que elas têm que cobrir os joelhos?", questionou.

Thomas também disse que não falou com sua filha antes de sua lua de mel e revela que ele foi rejeitado pela família real por tirar fotos dele dias antes do casamento, o que causou a maior confusão.

"Eu tive um ataque cardíaco, ninguém se importa?", ele acrescentou.

"Eu realmente poderia morrer em breve. Ela quer que isso seja a última coisa que dissemos um ao outro? É provavelmente o maior tempo que passei sem falar com ela", disse o homem.

"Eu só quero dizer o quanto estou orgulhoso dela. Se eu tivesse uma mensagem para ela, seria que eu sinto muito por qualquer coisa que deu errado. Eu gostaria de deixar nossas diferenças para trás e unir-nos. Eu sinto muita falta dela", justificou.
 

Notícias Relacionadas