Notícias às 08:00

Pai de Meghan Markle recebe ameaças de morte

Grosby Group/Divulgação

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, voltou a falar com os tabloides britânicos, mas desta vez para denunciar que está sendo ameaçado de morte. Mas não tem nada a ver com a família real inglesa.

O homem de 74 anos confessou ao Daily Mail no domingo (16) que ele havia recebido ameaças de morte de um criminoso violento chamado Jose Sandoval, ex-namorado de sua amiga Lori Davis.

Ele contou que, aparentemente Sandoval, assumiu que entre Markle e Davis estava acontecendo algo entre os dois, e por isso o ameaçou.

"A primeira vez que ele me ameaçou foi depois que levei minha amiga e sua filha para comer pizza e fomos fotografados pelos paparazzi", Markle compartilhou. Ele acrescentou que Sandoval, de 49 anos, passou por sua casa em Rosarito Beach, no México, antes de gritar: "Eu vou matar você, seu gordo".

"Ele me mandou uma mensagem dizendo: 'Vou chutar seu traseiro, seu gordo'", continuou Markle. Ele supostamente respondeu de volta e escreveu: "Você nem me conhece, o que há de errado com você? Por que você se sentiria ameaçado por um homem de 74 anos de idade?"

Foi dito que Sandoval vem aterrorizando Davis, de 38 anos, e sua filha Jocelyn, de 11, que supostamente chama Thomas de 'tio'.

O pai de Meghan alugou uma 'casa segura' para a amiga e a filha viverem, depois que os abusos contra elas piorou.

"Ele achava que algo sexual estava acontecendo entre [Davis] e eu, mas não é. Ela não é minha namorada. Ela não me procurou por dinheiro. Ajudei-a financeiramente para que ela pudesse chegar a um lugar seguro para morar com a filha".

Thomas afirmou que tem fotos da agressão que sofreu por parte de Sandoval, e já o denunciou uma vez à polícia.

Sandoval, que foi preso por 30 meses nos Estados Unidos por entrar ilegalmente no país antes de ser deportado em 2000, negou as alegações de Thomas. No entanto, ele confirmou que ele agrediu Davis, dizendo: "Eu bati nela. Ela mereceu."

Notícias Relacionadas