Notícias

18/04/2010 | 11h01m - Publicado por: Aline dos Santos | Foto: Ag.News

Pai desmente que ex-BBB Dourado é odiado na comunidade onde morou

Pai desmente que Dourado é odiado na comunidade onde morou

Pai desmente que ex-BBB Dourado é odiado na comunidade onde morou  - Ag.News

Depois de surgirem boatos de que os moradores da comunidade onde o ex-BBB Marcelo Dourado morava não queriam o lutador de volta, a família do brother negou essa possibilidade.

Em entrevista a O Fuxico, Marco Antônio Dourado, pai de Marcelo revelou que o filho é muito querido no lugar, conhecido como Favela do Terreirão, no Rio de Janeiro, onde Dourado tem um apartamento.

“Eu estive lá no outro dia em que o Dourado ganhou o programa e fui tratado muito bem, assim como o Dourado, que continua muito querido na comunidade. Por causa de um indivíduo que fez intriga e falou para o Marcelo não voltar para lá, que ele não era bem-vindo, a mídia generalizou e falou que a comunidade não o aceitava mais", revelou ele, ressaltando que uma apenas pessoa tivesse recusado a volta de Dourado à comunidade.

Ainda segundo Marco Antônio, as pessoas receberam o lutador muito bem depois que ele saiu do Big Brother Brasil 10, da Globo.

"As crianças na rua abraçaram ele e as pessoas o cumprimentavam pela vitória. Ele é muito popular e querido lá", finalizou o pai do lutador.

 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico