Notícias às 14:14

Pai diz que Lindsay Lohan mentiu ao dizer que não sabia sobre sua outra irmã

Getty Images

Michael Lohan justificou o nascimento de uma filha fora de seu casamento com Dina Lohan, de quem é divorciado, dizendo que não traiu a esposa há 17 anos atrás. Segundo o pai de Lindsay Lohan, ele e Dina estavam dando um tempo na época que teve um caso com Kristi Horn, mãe de Ashley, a menina de 17 anos que um teste de DNA revelou recentemente ser sua filha.

Michael disse ao TMZ que não classifica sua relação com Kristi como traição porque ele e Dina estavam vivendo separados havia oito meses, na época.

Lohan também desmentiu que Lindsay desconhecesse a existência de Ashley, como a atriz alegou, dizendo que Dina sempre disse aos quatro filhos do casal que Michael tinha uma outra filha, mesmo sem saber se a informação era verdadeira, o que só foi provado depois do teste de DNA.

Michael e Dina foram casados de 1985 a 2005 quando ela entrou com o pedido de divórcio. Eles têm quatro filhos, Lindsay, nascida em 1986, Michael ,1987, Ali, 1993 e Dakota "Cody", 1996. O caçula, portanto, é mais novo do que a meia-irmã Ashley.

Pai de Lindsay Lohan descobre pela TV que tem outra filha
Lindsay Lohan fala sobre descoberta de ter uma irmã
Lindsay Lohan não quer conhecer sua nova irmã
Juíza decide revogar liberdade condicional de Lindsay Lohan

Notícias Relacionadas