Notícias

24/02/2015 | 19h26m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Pai e avó de Bobbi Kristina Brown devem tomar juntos a decisão de desligar os aparelhos

Médico diz que uma vez feito isso, a filha de Whitney Houston pode morrer sem sofrimento

Pai e avó de Bobbi Kristina Brown devem tomar juntos a decisão de desligar os aparelhos - Getty Images
 
Muitas histórias andam circulando sobre a condição de Bobbi Kristina Brown, e algumas dizem que ela mostrou melhoras. Mas a única filha da falecida Whitney Houston continua inconsciente e respirando por aparelhos desde que deu entrada no hospital, dia 31 de janeiro. 
 
Uma fonte próxima à avó materna de Kristina, Cissy Houston, disse que 'a não ser que ela tenha uma recuperação milagrosa, sua família enfrenta uma séria decisão'.
 
"Se Bobbi Kristina tiver morte cerebral, a decisão será desligar ou não os aparelhos", disse o Dr. Joseph Pinzone, presidente e diretor médico do centro AMAI, à revista Star. 
 
"Desligado os equipamentos, eles podem viver horas ou dias, até que possam falecer sem dor ou sofrimento", explicou o médico, que não tem nada a ver com a equipe que cuida da jovem de 21 anos.
 
E as duas pessoas que podem tomar essa decisão é o pai de Bobbi, Bobby Brown ou a avó Cissy: "E está sendo difícil para ambos os lados. Eles só querem ter certeza mesmo de que ela não vai se recuperar antes de tomar essa triste decisão".
 

 

Família briga pelo dinheiro de Bobbi Kristina Brown
'Se ela escutar minha voz, ela vai acordar', Nick Gordon sobre Bobbi Kristina
Bobby Brown desmente Nick Gordon em um novo comunicado
Nick Gordon está tentando visitar Bobbi Kristina Brown

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico