Notícias

20/08/2011 | 12h58m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Grosby Group

Pai é obrigado a devolver doações da Fundação Amy Winehouse

Mitch pretendia criar um centro de reabilitação da cantora, mas um espertinho registrou o nome antes

Pai é obrigado a devolver doações da Fundação Amy Winehouse  - Grosby Group

O pai de Amy Winehouse foi forçado a devolver as doações que já havia recebido para a fundação que criaria em homenagem à sua filha, morta em 23 de julho, em Londres, aos 27 anos.

Mitch Winehouse confirmou esta semana que seus planos de criar um centro de apoio a viciados em álcool e drogas estão suspensos desde que descobriu que já existia uma fundação com o nome de sua filha.

Em meio a esse impasse, Mitch usou o Twitter para criticar a pessoa que “roubou” o nome de seu projeto e o registrou antes de sua família e prejudicou os fãs de Amy, que já haviam começado a fazer doações.

“Nós temos que bombardear os sites dos tabloides para pressionarem esse cretino que roubou o nome de nossa fundação. Em vez de me concentrar em distribuir fundos, estou precisando devolver os cheque porque não temos uma conta bancária com o nome de nossa fundação.”

O proprietário do registro da Amy Winehouse Foundation já tentou vendê-lo a Mitch e, não conseguindo, o ofereceu até ao ex-marido da cantora, Blake Fielder-Civil, que está preso por roubo.

“Nossos advogados estão trabalhando nisso, mas leva um tempo. Enquanto isso, não pode ir adiante sem um nome para a fundação."

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico