Notícias

05/12/2013 | 13h15m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Pai havia dito para Paul Walker parar de fazer coisas arriscadas

Paul Walker Sr revelou a sua última conversa com o ator

Pai havia dito para Paul Walker parar de fazer coisas arriscadas - Getty Images

Paul Walker Sr. admitiu que estava preocupado com as atividades arriscadas de seu filho e que, na última vez em que falou com o ator de Velozes e Furiosos, implorou para que o astro, de 40 anos, fosse mais cuidadoso.

Em uma entrevista emotiva para o E! News, ele disse:

"Na última conversa que nós tivemos, eu sentei lá, olhei para ele, e disse, 'Você sabe que eu te amo muito. Eu amo tudo em você. E nós somos todos muito, muito próximos. Se alguma coisa acontecesse com qualquer pessoa nessa família, seria algo muito duro.' Eu disse, 'Prometa para mim, não fazer mais coisas arriscadas'. Se em seu coração, você puder dizer, eu posso fazer isso, então para todos os efeitos, faça. Mas se a sua mente disser, talvez não. Então não faça'. Eu olhei para ele e disse: 'Você pode me prometer isso?'"

"Eu disse: 'Você sabe que promessas são coisas muito importantes aqui, Paul'. Eu disse: 'Diga, OK,' e ele disse: 'OK'. Você sabe, às vezes nós fazemos promessas e somos pegos no momento ou coisas desse tipo, mas eu posso dizer que eu peguei ele. Eu posso dizer que eu estava muito sério. As vezes os filhos veem seus pais e avós maiores do que as vidas das pessoas."

O pai de Paul admitiu que ele só conseguiu dar um "abraço e um beijo" em Meadow, 15 anos, filha do falecido ator, mas ainda não teve uma conversa com ela sobre a morte de seu pai. Porém, o avô está se preparando para um "momento muito difícil", quando ele tiver que conversar com a adolescente.

Ele disse: "Ela é tão doce e bonita... Eu vou ter um momento muito difícil falando com a Meadow. Eu realmente vou. Vai ser algo muito duro. Vai ser realmente pesado. É difícil chegar até Meadow porque ela tem tanta gente próxima a ela que a ama, e nós queremos isso."

Paul Sr. também admite que seu filho ficaria "envergonhado" com toda a atenção que está recebendo após a sua morte, pois ele não se sentia confortável com a fama.

Ele explicou: "Era vergonhoso para ele, eu pensei na última noite, 'Paul ficaria com tanta vergonha disso.' E eu olhei para o céu e disse, 'Bom, boa sorte, amigo.'"

Vale lembrar que Paul Walker morreu em um trágico acidente de carro no sábado (30), quando o Porsche que estava bateu em uma árvore e pegou fogo rapidamente.

Paul Walker teria tentado sair do carro antes de morrer
Paul Walker morreu por causa de lesões traumáticas e térmicas, diz site
Universal doa parte da renda de filme à instituição de Paul Walker

Instagram

Instagram

  • #BBB18: Na tarde desta terça-feira (17), Ana Clara ganhou R$ 20 mil em barras de ouro e brothers receberam almoço especial
Foto: Divulgação/TV Globo
  • A cantora @simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Ela se recupera e, na web, os fãs desejaram melhoras para ela. 
Foto: Reprodução/Instagram
  • É hoje! Quem deve sair do #BBB18: Família Lima ou Paula?
Divulgação/TV Globo
  • Bomba! Caetana morre, em #OOutroLadodoParaíso. Saiba detalhes em OFuxico! Foto: Divulgação/O Outro Lado do Paraso/TV Globo
  • @fabioassuncaooficial Assunção posta foto com @mariaaribeiro . Leia o que ele escreveu na legenda em OFuxico! Foto: Reprodução/Instagram
  • Em entrevista a OFuxico, Patrícia, do #BBB18, declarou: ‘Meus sentimentos pelo Kaysar mudaram’. Leia a entrevista dela em nosso site! Foto: Reprodução/Instagram
  • @Anitta e @WesleySafadão mandam recado para o OFuxico direto dos bastidores do clipe #Romance com Safadeza. Confira!

OFuxico