Notícias às 15:02

Pais de Brad Pitt vão morar com ele e Angelina Jolie

Getty Images

Depois da decisão de Angelina Jolie de realizar os dois seios como forma de prevenção contra o câncer, a família se uniu ainda mais. Agora, os atores desejam que os pais de Brad, Jane e Willliam, morem com eles no Chateau Miraval, sua casa francesa em Provence. As informações são do site Female First.

A mãe do ator, Jane, foi um porto seguro para Angelina durante todo esse período e agora o casal quer que os pais de Brad fiquem mais próximos de seus seis filhos: Maddox, de 11 anos, Pax, de 9, Zahara, 8, Shiloh, de seis, e os dois gêmeos de quatro anos, Knox e Vivienne.

“A provação de Angelina aproximou toda a família. Jane realmentou apoiou Ange. Eles nunca tinham passado muito tempo juntos, mas agora ela quer tê-los por perto… O choque da experiência de Angelina os forçou a se unir”, disse uma fonte à revista britânica Grazia.

Brad e Angelina começaram a reformar sua mansão para criar um espaço particular permanente, assim eles poderão ir e vir dos EUA quando quiserem.

“A reforma já começou e eles vão criar um pequeno chalé. Brad quer deixá-lo o mais confortável possível, já que eles podem ficar por um longo tempo”, continuou a fonte.

Morre tia de Angelina Jolie que estava com câncer de mama
Médica fala sobre o apoio de Brad Pitt durante as cirurgias de Angelina Jolie
Brad Pitt diz que não tem muitos amigos
Angelina Jolie vai interpretar no cinema a mãe já falecida
Angelina Jolie aparece pela primeira vez após dupla mastectomia

Notícias Relacionadas