Notícias

17/05/2011 | 11h00m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Grosby Group

Pais dizem que Britney Spears não é mentalmente capaz para depor

Seu ex-empresário Sam Lufti entrou com ação contra a mãe da cantora e quer que Spears preste depoimento

Pais dizem que Britney Spears não é mentalmente capaz para depor  - Grosby Group

O estado mental de Britney Spears vem sendo questionado desde seu colapso em 2007, quando raspou a cabeça.

Desde então a pop star teve seus bens e sua vida controlados por seu pai, nomeado pela justiça como seu tutor, e retomou sua carreira, com sucesso, mas sua capacidade mental ainda é colocada em dúvida.

Sam Lufti, seu ex-empresário, está movendo uma ação contra a mãe da cantora, Lynne Spears, e Britney quer prestar um depoimento, mas seus pais não aprovaram a ideia dizendo que Britney é mentalmente incapaz de testemunhar na justiça.

Em uma petição apresentada por Lufti, nesta segunda-feira (16), o empresário solicitou ao juiz que peça uma avaliação psiquiátrica da cantora para provar que isso não é verdade.

Lynne Spears culpou Lufti em seu livro de memórias, Through the Storm, de ser um manipulador que drogava Britney em segredo, impedindo a cantora de se comunicar com a família e de ir aonde quisesse, sob o pretexto de proteger a pop star, até que foi demitido em 2008.

Sam diz que é tudo mentira e que a vida de Britney já estava uma bagunça quando ele passou a ajudá-la.

Lufti entrou com processo de difamação contra Lynne em Novembro e quer que Britney conte seu lado da história, mas os pais e um advogado não querem permitir que isso aconteça.

O empresário diz que o documentário feito pela MTV sobre a cantora, a turnê mundial que estreia neste verão americano e as entrevistas que Britney vem fazendo, mostram que ela é uma pessoa totalmente capaz de conduzir sua própria vida e, portanto, de prestar um depoimento.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico