Notícias às 20:20

Palmirinha lança curso online para ensinar receitas únicas

Divulgação

Se você estava com saudade da querida Palmirinha, fique calmo, o seu problema está resolvido! A vovó mais famosa do mundo culinário está de volta à internet de uma forma arrebatadora. Após ficar décadas na televisão ensinando passo a passo de suas receitas, ela resolveu estrear o curso online Fica, Vai Ter Bolo!

Junto de sua neta Adriana, que também é apaixonada pelo universo gastronômico, a cozinheira conduzirá diversas receitas de bolo que ela mesma selecionou como as mais marcantes e reconhecidas por seus fãs.

Composto por 10 aulas, o curso online traz todos os segredos da Palmirinha para um bolo perfeito. Com média de duração de 10 minutos em cada aula, será possível aprender receitas de bolos com caldas incríveis.

Além do curso, os alunos inscritos terão acesso a uma planilha de cálculo de custos, e-book com as informações gastronômicas, livro de receitas e um avental exclusivo da novidade.

"Quero compartilhar minhas receitas de bolos preferidas com as amiguinhas e amiguinhos que estão em busca de uma renda extra e, hoje em dia, nada mais fácil que os cursos pela internet. É rápido, prático e vai ser sucesso na certa!", afirma a vovó.

Notícias Relacionadas