Notícias às 12:40

Palmirinha Onofre fala de envelhecimento e rebate críticas na web

Reprodução/instagram

Aproveitando a página oficial que possui, no Instagram, ainda na manhã desta quarta-feira (14), Palmirinha Onofre não só falou um pouco sobre o envelhecimento, como também rebateu, de certa forma, alguns comentários que já foram feitos, inclusive na internet, sobre sua idade. Caprichando na escolha das palavras, a apresentadora, que, aliás, está com 85 anos, ainda deu alguns conselhos para seus seguidores. 

"Muita gente diz que na minha idade já chegou o ‘fim da vida’.Eu não acho. Todos os dias quando eu acordo agradeço a Deus porque eu tenho um dia novo pra fazer uma porção de coisas e me pergunto o que posso fazer de novo. Sabe o que você faz quando estiver desanimado com a vida? Faz uma prece pra Nossa senhora e pede que ela ilumine seus caminhos. Mas também faz alguma coisa de útil, porque santo não carrega ninguém no colo. Tem que levantar da cama. Aí ele anda de mão dada. Combinado?", escreveu Palmirinha, na hora de legendar uma foto, em que aparece com uma imagem santa nos braços. 

"Você é demais", "Te admiro", "Maravilhosa" e "Quanto amor" foram apenas algumas das palavras que foram deixadas, nos comentários da publicação. 

Palmirinha, aliás, costuma fazer o maior sucesso, sempre que dá uma passadinha nas redes sociais, para mostrar um pouco de seu dia-a-dia, sempre com muito bom humor. 

Notícias Relacionadas