Notícias às 16:06

Paloma Bernardi afirma que não tem pressa para casar

Reprodução

Paloma Bernardi parece realmente estar em uma fase de apenas se divertir no casamento de seus vários amigos famosos, sem nenhuma pressa para subir ao altar. 

Depois de uma quarta-feira (01) de muita festa e comemoração, a atriz aproveitou esta quinta-feira (02) para arrancar um belo sorriso de seus seguidores da internet, postando, no perfil que possui no Instagram, uma imagem muito bem-humorada, em que aparece com o namorado, o também ator Thiago Martins, no casamento de Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani. 

Na foto, o casal aparece caprichando na careta para aparecer na frente da câmera, tirando um certo sarro do fato de Paloma não ter conseguido pegar o tradicional buquê da noiva. Enquanto a morena aparece com uma expressão um pouco mais chateada no rosto, o intérprete do personagem Diogo, da novela Babilônia, fez questão de se divertir com as tão sonhadas flores. 

"Amorrrrr….Assim não vale! Não quero mais você dizendo: 'Vai que é tuaaaa, Tafarel!'. #TenteiPegaroBuquêMasNãoDeu #engraçadinho #MuitaCalmaNessaHora #UmDiadeCadaVez #EnquantoIssoDamosRisada #VocêMeDiverte #DamaeoVagabundo", escreveu ela na legenda da publicação, deixando claro que não tem nenhuma pressa para oficializar sua união com o amado. 

Pelo visto, quem convidou o casal para a cerimônia foi a própria noiva, Louise, que é colega de elenco de Paloma na peça Vida Útil, que deve estrear no segundo semestre em São Paulo, e ainda conta com nomes como Eduardo Pelizari, Priscila Sol e Bruno Lopes no elenco. 

Já Thiago tem mostrado não só todo o seu talento, mas também sua boa forma na pele do atleta Diogo, um dos principais personagens da atual fase da trama que está ocupando o horário nobre da Globo. Que casal fofo, gente!

Thiago Martins posa com Marcos Pasquim ao gravar Babilônia
Eduardo Pelizari e Paloma Bernardi vão atuar juntos
Paloma Bernardi faz pizza em festa paulista
Thiago Martins agita casa noturna carioca

Paloma Bernardi afirma que não tem pressa para casar

Notícias Relacionadas