Notícias às 11:36

Paloma Bernardi agradece participação no Dança dos Famosos: ‘Noite mágica!’

Reprodução/Instagram

Paloma Bernardi ficou em segundo lugar no Dança dos Famosos, mas não deixou a alegria de lado e comemorou a participação no programa. E como até troféu ela ganhou, uma foto do prêmio foi parar no Instagram, onde a noiva de Thiago Martins agradeceu pelos estilos.

“Gente, ainda estou anestesiada! Tanta emoção! Que domingão especial! Que noite mágica! Que experiência maravilhosa eu vive na #DançaDosFamosos! Saibam que me sinto vitoriosa SIM, pois independente de títulos, eu creio na mulher mais forte que sou, no reconhecimento artístico que conquistei!”, escreveu a atriz, que ainda explicou como ela cresceu durante as semanas de disputa.

“A MINHA vitória ainda esta por vir e virá de outras maneiras, esse processo foi apenas o caminho! #DeusAindaEstaCaprichando, Por isso eu agradeço a oportunidade! Agradeço toda a equipe que me acompanhou nesse processo. OBRIGADA! Era um sonho, que diante de muito esforço e dedicação, se realizou! E só se realizou porque eu tinha ao meu lado o parceiro @patrickcarvalhodasilva_ Essa vitória também é nossa!”, concluiu a artista.

Na comemoração do Dança dos Famosos, Marcello Melo dá beijão na namorada
Thiago Martins conforta Paloma Bernardi, após vice-campeonato no Dança dos Famosos
Campeão! Marcello Melo vence o Dança dos Famosos
Paloma Bernardi chega toda sorridente à final do Dança dos Famosos
Marcello Melo Jr. e Paloma Bernardi recebem visita da família em último ensaio

Paloma Bernardi agradece participação no Dança dos Famosos: ‘Noite mágica!’

Notícias Relacionadas