OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair

Por: O Fuxico | Foto: Divulgação | 28/03/2013 16:53:48

Paloma Bernardi consegue ficar ainda mais bela em ensaio fotográfico

A atriz fala dos cuidados que tem com os cabelos que ficaram ruivos para a novela de Glória Perez

Paloma Bernardi consegue ficar ainda mais bela em ensaio fotográfico - Divulgação

Publicidade


Vivendo a primeira vilã de sua carreira, como a Rosângela de Salve Jorge, da Globo, Paloma Bernardi está na capa da revista Cabelos&Cia de abril. Exibindo os fios ruivos e sensuais, o look de Paloma tem sido um dos mais pedidos nos mais badalados salões do país.

Em entrevista à revista, a atriz contou que foi ela mesma quem sugeriu a mudança no visual para compor a personagem.

“Eu me inspirei em divas como Julia Roberts e Rita Hayworth. Achei que a cor tinha tudo a ver com o jeito sensual e misterioso da personagem. Deu certo!”, comemora a atriz.

Apesar de estar adorando o visual, Paloma tem que ter cuidados muito especiais para manter a aparência saudável dos cabelos e segue à risca as dicas de seu cabeleireiro, Marco Antonio di Biaggi. A atriz tem que retocar a raiz de 20 em 20 dias e fazer hidratações semanais.

Paloma ainda conta à publicação que se sente mais sexy e poderosa com os cabelos ruivos.

“Essa cor aflorou meu lado sexy, mulherão. Até na hora de escolher minhas roupas penso no que vai combinar com o cabelo. Estou investindo em peças cor-de-rosa, salmão, nos florais e até no branco, para deixar os fios brilharem sozinhos”, explica.

Na entrevista, a atriz também fala sobre maquiagem e diz que no dia a dia, se vira sozinha com o make básico, mas num evento importante prefere recorrer a um profissional.

“Em um evento importante, me entrego nas mãos de um profissional. Em outras ocasiões, sei me virar no básico. Gosto de realçar meus olhos com sombra, delineador e rímel pretos, garanto o efeito bronzeado com blush pêssego nas maçãs do rosto e arremato o look com o batom Ruby Woo, da MAC.”

Dona de uma forma física invejável, Paloma sempre teve a dança como uma de suas atividades principais e até hoje pratica para manter suas curvas. Mesmo assim a atriz conta que apesar de se preocupar com a alimentação, procura ter uma forma mais tranquila de lidar com o assunto, sem muitas neuroses.

“Não deixo de aproveitar os prazeres da vida. Tudo em exagero faz mal, inclusive o excesso de preocupação com o corpo. Gosto de me sentir bonita, mas não dou audiência para neuroses. Sou vaidosa na medida certa”, diz a atriz à Cabelos&Cian que chega às bancas no próximo dia 5.

 

Paloma Bernardi grava Salve Jorge de biquíni na praia
Paloma Bernardi se emociona no casamento do irmão
Paloma Bernardi desfila de barriga e pernas de fora em aeroporto

Belíssima, Paloma Bernardi diz que é vaidosa na medida certa


BBB 13 - Cobertura completa



Avalie esta Matéria


Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!



Publicidade



Publicidade

+ Relacionadas

+ Notícias



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados