Notícias às 20:30

Paloma Bernardi exibe corpão em foto com amigos

Reprodução/Instagram/@palomabernardi

Pelo visto Paloma Bernardi e Thiago Martins estão aproveitando bastante as férias em Alagoas. Com uma série de imagens lindas da viagem, a atriz compartilhou uma muito divertida nesta segunda-feira (9). Ao lado de alguns amigos, o casal tentou fotografar o momento que todos estavam no ar, mas – pelo visto – não deu muito certo.

“Sabe o momento que você quer registrar a viagem com aquela foto típica…linda…pulando com os amigos na praia!?Então, não deu! Mas vai assim mesmo! O que vale é a intenção e as lembranças que levaremos no coração!”, escreveu a atriz na legenda da imagem, compartilhada no Instagram.

Mas, além da brincadeira, o que chamou atenção foi o corpão em forma de Paloma, que rendeu muitos elogios à gata. “Que corpo mara é esse?”, perguntou uma seguidora. “Linda!”, comentou outra. 

 

Sabe o momento que vc quer registrar a viagem com aquela foto típica…linda…pulando com os amigos na praia!?Então,não deu!Mas vai assim mesmo!O que vale é a intenção e as lembranças que levaremos no coração! #Obrigada #FoiMuitoBom #AcabouFérias #Ahãm #ProntoEntãoBotaAqui #HÄhäHÄhä #PrecisoComprarSunga 

Uma foto publicada por Paloma Bernardi  (@palomabernardi) em

Notícias Relacionadas