Notícias

26/03/2015 | 20h09m - Publicado por: Juliana Galzerano | Foto: AgNews

Paloma Bernardi se prepara para viver Maria em Paixão de Cristo

A atriz ficou emocionada com o convite para o tradicional espetáculo da Páscoa

Paloma Bernardi se prepara para viver Maria em Paixão de Cristo - AgNews

Paloma Bernardi será a Maria no famoso espetáculo Paixão de Cristo, apresentado entre os dias 28 a 04 de abril em Nova Jerusalém, Pernambuco.

Animada e emocionada, a atriz conversou com a agência Ag News sobre como está sendo se preparar para o papel e planos futuros.

Como surgiu o convite para viver Maria?

Eu sempre acompanhei o trabalho da Paixão de Cristo há muitos anos. E eu sempre disse: Nossa, eu quero! Eu quero. Sabe quando universo conspira ao seu favor? É o desejo, o meu desejo me trouxe até aqui porque eu sempre quis. Então há uns dois anos, eu entrei em contato com a produção da peça, mas eles já tinham escolhido o elenco. No ano seguinte eles entraram em contato comigo, e por conta de agente eu não pude participar. Quando foi esse ano eu liguei novamente e pedi dizendo: "Olha, eu estou livre esse ano, vocês não me querem pra fazer algum personagem porque eu tenho muita vontade de participar desse universo a muito tempo, estou à disposição", contou aos risos

Passou dois dias, eles ligaram e falaram: "Ótimo, que bom que você está livre, você será Maria". É gostoso quando a gente corre atrás e realmente a pessoa te enxerga dentro daquela história e é aceito de fato. Meu desejo é muito antigo, e hoje tá se concretizando.

Tem como se preparar para viver um personagem como Maria?

Com tudo que aconteceu no primeiro ensaio que caí em lágrimas, estou começando a perceber que é difícil me preparar, porque é uma coisa que acontece. Eu acredito que a presença de nossa senhora, a presença de Jesus existe nesse lugar. Existe nesse espetáculo, não é algo só profissional, só teatral. É algo realmente espiritual que acontece e eu estou me deixando viver o que Deus tem pra mim nesse momento. Quando eu soube que iria fazer Maria, era Natal, então desde o Natal eu já venho me preparando espiritualmente com orações. Estou inclusive finalizando o livro - Nove meses com Maria, que conta justamente o período de gestação de Nossa senhora. Mas a oração tem sido a minha maior preparação nesse sentido. Porque aqui como já é um trabalho que acontece há quase 50 anos, os diretores já tem uma marcação, a parte técnica já tá feita, tudo elaborado com muito carinho, amor, tudo perfeito. Então é só se adaptar a essa marcação. A parte de interpretação com certeza vem através de uma inspiração divina.

Você vem ligando um trabalho ao outro, pensa em tirar férias ainda esse ano?

Jamais, estou ligando um trabalho ao outro graças a Deus, mas eu ainda estou começando, tenho muita coisa para conquistar ainda. Já fiz três novelas, fiz teatro, fiz um longa, vou começar a gravar um outro longa agora chamando É Carnaval, falar sobre o universo do carnaval, uma outra história já. Acabei de fazer As Canalhas, que é um outro universo. Inclusive hoje na mídia tá muito engraçado isso na mídia: De um lado eu apareço emocionada na mídia, uma santa. Do outro lado aparece Paloma sexy dança pole dance. Eu falei isso é muito bom pra mim como atriz porque olha só: Da santa a uma canalha, uma dançarina sexy e como atriz é muito bom ter esses dois universos diferentes e que eu possa ter esses trabalhos e conquistar mais e mais. Já fiz um filme, estou indo para o meu segundo e emendar muitos outros desafios. Hoje eu estava conversando com Humberto Martins, a nossa profissão é sempre um encontro novo, cada personagem é um aprendizado novo. Então nunca vai ter fim, eu sempre vou ter alguém para interpretar e é isso que quero para toda minha vida.

Em abril você completa 30 anos, você tem o mito dos 30?

Eu achava que iria ter, mas confesso que não tenho, estou tranquila. Eu queria fazer uma festa gigantesca, mas acho que não terei tempo para fazer porque estou me consumindo de trabalho, acredito que realmente não dê pra fazer nada.

Se não for fazer festa pensa em fazer algo com Thiago Martins?

Não vamos ter tempo, Thiago está gravando, e eu começo as gravações do filme no mês de abril. Então não posso nem pensar em viajar, mas posso pensar em fazer uma festinha, coisa pequena mesmo. Mas eu queria fazer um festão pra comemorar, porque é uma data simbólica. mas acredito que realmente não terei tempo. Ah não ser que alguem faça uma festa surpresa pra mim, risos.

Te incomoda a cobrança sobre casamento com Thiago Martins?

Não me incomoda, mas é o que sempre digo: Quando eu for casar eu serei a primeira a dizer. Já namoramos tem três anos, está muito cedo ainda para pensar. Eu estou completando 30 anos, ok, já poderia ter casado, mas acho que cada casal um tem o seu ritmo, tempo. Então ainda temos muitas coisas para conquistar. então quando acharmos que chegou a hora, vamos sair avisando. risos

Pensa em ter quantos filhos?

Quero muito ser mãe de um casal, para ter a experiencia de menino e menina. Mas o que Deus mandar será muito bom.

No papel de Maria, Paloma Bernardi chora durante ensaio da Paixão de Cristo
Paloma Bernardi tira dia para cuidar da beleza
Paloma Bernardi mantém a forma com boxe e muay thai

Instagram

Instagram

  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗

OFuxico