Notícias às 09:22

Paloma Bernardi segue como rainha de bateria da Grande Rio

Reprodução/Instagram
Quando Ivete Sangalo foi anunciada como enredo da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, ninguém na agremiação escondeu o desejo de ter a cantora também como rainha da bateria. Mas, seguindo a tradição da tricolor de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, de manter suas rainhas por dois anos consecutivos, Paloma Bernardi será mantida no cargo. 
 
"Paloma desempenhou muitíssimo bem seu papel de rainha, conquistou todos os ritmistas e o mestre de bateria, Tiago Diogo, deu nota 10 para ela. Não temos porque mexer no que está muito bom", disse Jayder Soares, presidente de honra da agremiação, ao jornal O Dia.
 
 
A publicação, contudo, diz que Ivete realmente foi cotada para estar à frente da bateria. E Paloma foi a primeira pessoa a saber que existia essa possibilidade. 
 
De acordo com O Dia, a Grande Rio propôs que ela volte em 2018 como rainha. E a atriz, na hora, entendeu perfeitamente e disse que não faria qualquer objeção. Paloma ressaltou ainda que desfilaria em qualquer setor da escola e teria a honra de passar a coroa para Ivete. Mas, como a baiana optou por ser apenas o enredo da agremiação, Paloma permaneceu no cargo. 
 
 

Notícias Relacionadas