Notícias às 20:50

Paloma Bernardi treina bastante e foca na vitória na final da Dança dos Famosos

Reprodução/Instagram

Paloma Bernardi mostrou que nem o nervosismo a faz desistir de treinar para a final do quadro Dança dos Famosos, que faz parte do programa Domingão do Faustão. Na noite desta quarta-feira (26), a atriz postou um registro no Instagram em que aparece treinando a coreografia de samba com o professor Patrick Carvalho. Além deste ritmo, os dois concorrentes também têm que se apresentar ao som do tango. 

Os fãs da atriz demonstraram confiança em sua vitória com comentários como “Linda” e “Estou torcendo por você”. Um comentário mais confiante dizia que o quadro já está garantido para Paloma, que disputa a preferência do público com o também ator da Globo Marcello Melo Jr.

Paloma tem postado em seu perfil do Instagram fotos de todas as performances que fez no Dança dos Famosos até agora, e se mostrou bastante emocionada por ter chegado nesta última fase em uma gravação mostrada no programa do domingo (23).

A atriz tem ensaiado bastante os dois ritmos, que serão apresentados na decisão do próximo domingo (30) entre Paloma e Marcello, que também registra suas performances nas redes sociais.  

Paloma Bernardi e Jesus Luz mostram sintonia em bastidores de campanha
Marcello Melo e Paloma Bernardi estão na final do Dança dos Famosos
Finalista do Dança dos Famosos, Marcello Melo Jr. comemora com festa e beijos na namorada
Paloma Bernardi sobre Thiago Martins: 'Morar junto,só depois de casar'

 Paloma Bernardi registra bastidores dos ensaios na reta final do Dança dos Famosos]

Notícias Relacionadas