Notícias às 12:03

Paloma Bernardi vai manter cabelo ruivo de Rosângela, após novela

Ag.News

Paloma Bernardi disse a O Fuxico que vai manter o mesmo cabelo ruivo de Rosângela, sua personagem em Salve Jorge, da Globo, após o folhetim terminar. De acordo com a atriz, que se define “vaidosa na medida certa”, os fios vermelhos foram aprovados pelo público e a deixaram mais poderosa.

“Vou adotar o ruivo para a minha vida. As pessoas gostaram e eu também acho que fiquei bem, me sinto mais poderosa”, declara, com bom-humor.

Feliz com o visual da personagem, a atriz admite que, para manter os cabelos saudáveis, passa por um verdadeiro (e constante) tratamento de hidratação.

“A gente tem que cuidar porque a cor vai desbotando. Em 20 em 20 dias, pinto e faço hidratação em casa. Também faço uma hidratação profunda no salão de 15 em 15 dias. O cabelo fica muito ressecado, pois faço muita escova e babyliss para a novela, portanto hidratação é a alma do negócio (risos). Estou amando cabelo vermelho”.  

Em Salve Jorge, ela interpreta uma vítima do tráfico internacional de pessoas, que se une aos vilões para conseguir a liberdade. 

Paloma Bernardi diz que tem planos de ter um filho
Thiago Martins e Paloma Bernardi celebram o companheirismo
“Minha voz é de pato”, diz Sabrina Sato sobre carreira de cantora
Paloma Bernardi torce para que Rosângela vire uma Lívia em Salve Jorge
Sabrina Sato e Alinne Moraes vão de costas de fora ao baile da amFar
Paloma Bernardi e Thiago Martins vão juntos ao circo

Notícias Relacionadas